Fechar
Buscar no Site

Candidatura de Weverton recebe apoios importantes no interior do Maranhão

O pré-candidato ao Senado Federal, Weverton (PDT), cumpriu uma extensa agenda pelo interior do estado no último final de semana. Na sexta-feira à noite, o compromisso foi em Chapadinha, onde foi recebido pelo grupo liderado pela ex-prefeita Ducilene Belezinha (PR), que é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. O ginásio da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) ficou lotado para presenciar o lançamento da pré-candidatura de Weverton na cidade do leste maranhense. “Tenho afinidade com o caráter de liderança de Belezinha e acredito que ela tem muito a somar nos projetos políticos que temos para o Maranhão e para o país”, destacou. Marcaram presença os dos pré-candidatos a deputado federal Josimar de Maranhãozinho e Cleber Verde.

Também em Chapadinha foi uma verdadeira festa a reunião promovida pelo ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes, para anunciar seus pré-candidatos para as próximas eleições. Presentes também os pré-candidatos Fábio Braga (estadual) e André Fufuca (federal).

Dando sequência à agenda, Weverton seguiu para Bacabal, onde participou da convenção que homologou o nome de César Brito (PPS) como pré-candidato a prefeito do município, e de Florêncio Neto (PCdoB) como vice na eleição complementar. “É uma pré-candidatura vitoriosa, pois nasce de um grupo reunido em torno de um projeto de melhorias para a cidade”, disse o pedetista, que este ano já destinou emendas para a área da saúde de Bacabal.

César Brito destacou a atuação de Weverton na Câmara e a importância de elegê-lo como senador. “É um deputado federal atuante, que tem compromisso com a cidade e tem palavra, e está junto com a gente nessa luta”. Também estiveram presentes o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), pré-candidato à reeleição, além dos também pré-candidatos à Câmara Federal Simplício Araújo (Solidariedade), Júnior Lourenço (PR), André Fufuca (PP) e diversas lideranças de Bacabal e cidades próximas. Ainda na região do Médio Mearim, Weverton seguiu para Trizidela do Vale, onde prestigiou o aniversário de Paulo Maratá, ex-prefeito do município.

Região de Pindaré

Seguindo para a região de Pindaré, Weverton parou em Lago da Pedra para um grande encontro organizado pelo grupo político de Geraldo Catingueiro e Pablo Sales, que anunciou seus pré-candidatos, dentre os quais Weverton para o Senado. O lançamento da pré-candidatura na cidade contou com a presença de Simplício Araújo, pré-candidato a deputado federal, que é da região.

A agenda do deputado pedetista encerrou em Santa Inês, no ato em favor da pré-candidatura de Juscelino Filho (DEM) à reeleição como deputado federal. “Acompanho o trabalho de Weverton na Câmara, sei do seu comprometimento e por isso ele tem todo meu apoio na disputa para o Senado Federal”, declarou Juscelino Filho, que comemorou ainda o fato do tio, Roberth Bringel, ser suplente de Weverton na chapa majoritária.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Candidatura de Weverton recebe apoios importantes no interior do Maranhão”

  1. JORGE disse:

    MARANHENSES, LEITORES DESSE RESPEITAVEL BLOG, APRENDAM QUE É HORA DE MUDAR, CHEGA DE TROCAR SEUS VOTOS POR UMA GARRAFA DE CACHAÇA OU POR UM PAR DE HAVAIANAS, RESPEITEM SEUS FILHOS, NETOS QUE PRECISAM DE HOSPITAIS E ESCOLAS DIGNAS, QUE PRECISAM QUE A MERENDA ESCOLAR CHEGUE AO SEU DESTINO. NÃO EXISTE OUTRA FORMA DE TRANSFORMAR O MARANHÃO, SE NÃO FOR PELO VOTO.
    LOGO, LEVEM A SÉRIO E PREOCUPEM-SE COM OS PRÓXIMOS 4 ANOS.
    AH, DESCULPA, IA ESQUECENDO DE COMENTAR A MATÉRIA ACIMA
    ESSA CANDIDATURA DO WEVERTON ROCHA É UMA PIADA DE MAL GOSTO. AINDA BEM QUE EM MATÉRIA DE POLITICOS RUINS, A FRENTE DELE TEM 2 MAIS QUALIFICADOS QUE VÃO LEVAR AS 2 VAGAS.
    W ROCHA SUA APOSENTADORIA POLITICA ESTA HA MENOS DE 3 MESES PARA O BEM DO POVO DO MARANHÃO, QUE NÃO ESQUECE O TRATAMENTO QUE O SENHOR DEU AO DINHEIRO PÚBLICO, VIDE CASO DO GINÁSIO COSTA RODRIGUES.
    BOA SORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens