Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro não dialoga com Nordeste, diz Flávio Dino

Uma campanha sem debate resultou numa transição sem projeto para o Brasil. É o que diz o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para quem até agora o futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL) não dialogou com os mais pobres e nem apresentou planos para essa camada da população.

“Na campanha, não houve um debate sobre os problemas reais do Brasil. Isso está se evidenciando agora nessa transição, em que fica claro que não há sequer um programa. É uma transição muito desorganizada, muito desencontrada”, afirmou Dino ao programa Faixa Livre, da Rádio Bandeirantes no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22).

“Nenhum de nós sabe precisamente o que vai acontecer para que haja crescimento da economia, geração de empregos e ampliação de investimentos públicos, que são tão necessários para melhorar a saúde e a mobilidade urbana, por exemplo”, acrescentou.

De acordo com o governador, a estratégia atribuída a Bolsonaro de conquistar mais popularidade no Nordeste até agora não é palpável. “Até o momento, não vimos nada que possa significar esse diálogo; não só com nossa região, mas com as camadas mais pobres do povo.”

Agenda de crescimento

Na quarta-feira (22), os governadores do Nordeste se reuniram em Brasília e elaboraram uma carta com os principais pontos para uma agenda de crescimento econômico, incluindo investimentos públicos, obras rodoviárias, hídricas e logísticas.

“É uma agenda positiva, para resolver os problemas da população”, disse Flávio Dino. Os governadores também mostraram forte preocupação com a saída dos cubanos do Mais Médicos. Para o governador do Maranhão, é um “monumental equívoco”. (Vermelho)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

17 respostas para “Bolsonaro não dialoga com Nordeste, diz Flávio Dino”

  1. Fora Corruptos disse:

    Se o candidato de FD, o poste do presidiário, tivesse ganho a eleição, certamente a roubalheira nos cofres públicos voltaria e todos os criminosos, já presos pela Lava Jato, provavelmente seriam soltos. FD precisa aceitar a democracia e entender q o Brasil dos corruPTos amigos dele foi rejeitado pelo povo.

  2. Miguel disse:

    Governador a campanha acabou !!! Curve-se à vontade da maioria, o Maranhão precisa mais do que nunca se alinhar ao novo presidente. Não crie outro bode expiatório para justificar sua INCOMPETÊNCIA. Já chega de blá blá blá e procure trabalhar

  3. Loma disse:

    Vao pedir ajuda ao Luladrao , vermelhos do baralho!

  4. Só muita imbecilidades destes comunistas mequetrefes, petistas surrupiadores são incapaz de gerir ás coisas públicas. Flávio Dino, fica falando merdas o tempo todo? cruz credo, procura trabalhar e cumprir com ás suas promessas de campanha pow, os maranhenses votaram e te reelegeu foi para vc trabalhar e tirar o estado do Maranhão deste lamaçal medonho que desde de várias décadas se encontra em uma decadência medonha, até chegar em ultimo lugar dentre os 26 estados dá federação e o DF, mais de 30 municípios abaixo dá linha dá pobreza extrema, os maranhenses decentes , não merecem serem pisoteados e humilhados por esses embusteiros que em época das eleições , ficam prometendo coisas que não dão conta de cumprir. Após ás eleições , ficam com desculpas e lorotas, Flávio Dino, está com medo de dialogar com o NOVO presidente? rapaz, cria coragem e vai conversar com o presidente patriota, de tantas merdas que tu já falaste, não era para o Bolsonaro nem te olhar na tua cara, mas como ele é uma pessoa responsável e patriota, certamente vai te receber, não com flores, não só te receberá , como também vai conversar com todos os governadores dos 26 estados e o governador do DF, ele deveria virar ás costas para os governadores do nordeste que ficaram inventando lorotas só para tirar os focos dos eleitores que sonham com um Brasil fortalecido, e competitivo. Vamos acabar com ás picuinhas, se faz necessário que nós possamos caminharmos juntos e unidos e trabalharmos com afinco para que o Brasil e o POVO brasileiro, possam viver de forma digna e feliz, se o Maranhão perdeu mais de 1.5 bilhão certamente não foi culpa do Bolsonaro, foi culpas dos que vocês e outros mais bajulavam, tu sempre defendeu os que desviaram trilhões dá união, e o pq você que era acomunado com eles, não fez nada para que os recursos chegassem ao Maranhão e aos maranhenses? começa logo a trabalhar mesmo pq foi para isso que a maioria dos maranhenses votaram e te reelegeu foi para trabalhar e tirar o estado de ultimo lugar dentre os outros estados, ficar em cima do muro, nada disso vai contribuir para o engrandecimento do Maranhão e o bem está dos seus habitantes.

  5. José Iran disse:

    Senhor Governador,a campanha Presidencial no Brasil agora,é só daqui há quatro anos.Vamos unir forças e todos ajudarem a região mais mais pobre do Brasil.Embora,por mais absurdo que pareça,é uma das maiores bancadas do Congresso(Nordeste),só que cada um preocupado somente no seu patrimonio.

  6. joão disse:

    Até hoje 24/11/2018 —o ex-juiz DINO não sabe que o GRANDE MAL DO BRASIL FOI OS 16 ANOS DE GOVERNO PT=PARTIDO DAS TREVAS–LULA-LADRÃO–DILMA ANTA( CORRUPÇÃO TOTAL DE BILHÕES E BILHÕES) que arruinaram com o BRASIL com astronômica CORRUPÇÃO –LADROAGEM DE BILHÕES–BILHÕES==BILHÕES DO POVO BRASILEIRO—– o envio de BILHÕES do povo brasileiro para CUBA e VENEZUELA —– bilhões do povo brasileiro— somente da PETROBRAS o PT= PARTIDO DAS TREVAS–comandado pelo chefão mor LULA LADRÃO —O PT–PTRALHAS—ROUBARAM 42 BILHÕES e a LAVA JATO conseguiu recuperar 3 bilhões (3) —— tudo comprovado por montanhas de provas—-O PT DEIXOU O BRASIL COM 30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS—-NA PIOR RECESSÃO DE SUA HISTÓRIA—– mas isso OS AMANTES DO PT= PARTIDO DAS TREVAS—AMANTES DO LULA-LADRÃO—DILMA ANTA não reconhecem , não fazem NENHUMA CRÍTICA , amam o SANTO LULA-LADRÃO —-amam o SANTO E IMACULADO PT–PARTIDOS DAS TREVAS/TRAMBIQUES/TRAMOIAS/TRANQUEIRAS-/ROUBALHEIRAS DE BILHÕES—- distorce o =discurso= para enganar os ..burros…bobos….trouxas….pois eles acham que todos são retardados mentais, fáceis de enganar, —– O PRESIDENTE HONRADO–HONESTO—FICHA LIMPA—-PATRIOTA —SEM RABO PRESO —-JAIR MESSIAS BOLSONARO ——ainda não tomou posse……..como pode o fâ número um de LULA-LADRÃO—PT= LADRÕES= PTRALHAS =LADRÕES dizer que o mesmo não dialoga com o nordeste……..??????..QUE CONVERSA PARA BOI DORMIR……. conversa para se falar num sanatório entre os loucos varridos ……..CRUZ CREDO–XÔ SATANÁS—PARA O INFERNO……burrice e enganações tem limites…….SANTO DEUS —– SOCORRO.

  7. joão disse:

    O ex-juiz federal DINO com esse discurso FAJUTO ,, idolatra o santo LULA ladrão —-ama o PT- a maior organização criminosa do mundo—-não não não não reconhece as roubalheiras de bilhões do povo brasileiro feitas pelo PT–PTRALHAS—LULA LADRÃO –DILMA ANTA ….. 58 MILHÕES DE BRASILEIROS –HONRADOS–PATRIOTAS–VERDE AMARELO—FICHAS LIMPAS TOMARAM NOJO/VERGONHA/ASCO/ REPUGNÂNCIA de ESQUERDA-PTRALHAS–PT–LULA-LADRÃO—ESQUERDALHAS ….PCdoB —cruz credo –para o inferno—- vejam que atraso o MARANHÃO —-PCdoB —–até a mãe RÚSSIA exterminou o PC de suas terras há milênios ……. de tão ruim que essa PRAGA é —— ESPERAMOS QUE O DINO CONCENTRA EM SER —GOVERNADOR DO MARANHÃO—-ATÉ AGORA O MELHOR GOVERNADOR DO MARANHÃO DE TODA SUA HISTÓRIA— O LIBERTADOR DO MARANHÃO DOS ==VAMPIROS = SUGADORES DE BILHÕES DO POVO MARANHENSE —a eterna oligarquia-cleptoclã bilionária e seus comparsas —todos destronados , destruídos , onde o povo maranhense tomou nojo-vergonha desse passado tenebroso——NO FUTURO O DINO SERÁ —-SENADOR— e estamos conversado——-DINO ESQUECE —PRESIDENTE DO BRASIL—não tem a menor chance ——primeiro por ser PCdoB—-cruz credo–esquerda nojenta e repugnante—depois APAIXONADO PELO PT–LULA-LADRÃO ——58 milhões tomaram nojo/vergonha/ vomitam só de pensar nessas TREVAS —-ESQUERDA/PT/LULA-LADRÃO/DILMA ANTA–ESQUERDALHAS………..então …DINO …..cuida do sofrido MARANHÃO —isso você faz muito bem—-O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL NOS TEMPOS ATUAIS—-O MARANHÃO PRECISA DE SUA ADMINISTRAÇÃO —-[–O BRASIL NÃO-]—entenda isso e não piora a situação com críticas descabidas e sem nexo ao HONRADO–PATRIOTA—VERDE AMARELO—HONESTO GOVERNO QUE SE INICIA EM 2019 –( o DINO não* critica nunca* o PT–LADRÃO–LULA-LADRÃO–PTRALHAS LADRÃO ——mas critica o HONRADO E HONESTO/PATRIOTA JAIR MESSIAS BOLSONARO @@@@@@@@@@@@@@@ BRASIL HONRADO—BRASIL HONESTO—BRASIL PATRIOTA—BRASIL SEM CORRUPÇÃO—BRASIL ORDEM E PROGRESSO—-BRASIL DOS BRASILEIROS —–BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO —- É A VONTADE MAIOR DE DEUS—É O PODER DE DEUS VENCENDO AS TREVAS DO MAL DO PT–LULA-LADRÃO -PTRALHAS—-DEUS PODE MAIS—-DEUS É A FORÇA MAIOR—((((((-PCdo B são ateus –não acreditam em DEUS—-))))-então cuide do …..MARANHÃO —- O MARANHÃO SOFREU ABSURDAMENTE diante das garras dos abutres –sarnas- e curriolas/comparsas …[email protected]@@@@@@@@@..BRASIL ACIMA DE TUDO ==DEUS= ACIMA DE TODOS======DEUS ACIMA DE [email protected]@@@@@@@@@@@@@

  8. MANOEL disse:

    Maranhenses vamos orar mais-nossas orações estão fracas- eliminamos uma oligarquia cleptoclã e bilionária —– depois de 50 anos de chibata no lombo- chibata do atraso–chibata das roubalheiras de bilhões na maior cara de pau— mas agora – novo despertar para o Maranhão – Maranhão liberto –Maranhão livre das algemas do sinhozinho /sinhazinha —- o governador alvoraça apaixonadamente em elogios, confetes, defesa, do SANTO LULA-LADRÃO—do SANTO PT-a maior organização criminosa do mundo –roubaram e afundaram o Brasil durante 16 anos –roubos de bilhões..bilhões..bilhões……. em vez de NOVOS RUMOS PARA O MARANHÃO LIBERTO DA OLIGARQUIA BILIONÁRIA e seus BANDOS temos que ler o governador derramando de elogios ao PT-LULA-LADRÃO-PTRALHAS que já era—já era–JÁ ERA -FOI–É PASSADO -GRAÇAS A DEUS—-está morto e enterrado para 58 milhões de brasileiros patriotas e honrados….. o carma pesado do Maranhão continua ……vamos concentras nas orações , novenas, oferendas aos orixás, velas nas igrejas pela libertação definitiva do nosso amado MARANHÃO—-vamos mandar satanás para seu lugar——o inferno.VAMOS TODOS PENSAR BRASIL-ORDEM E PROGRESSO—BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO E DOS CORRUPTOS—-BRASIL LIVRE DOS POLÍTICOS LADRÕES-LADRONA–RATÕES-RATAZANA —LIVRE PARA SEMPRE—– BRASIL EM FRENTE ……..

  9. Galo Branco disse:

    Governador o senhor deveria cuidar era da segurança no nosso estado, aqui em Gonçalves Dias nimguem pode mais Criar gado, pois os bandidos levam o gado e ainda ameaçam os criadores, isso o senhor não ver!

  10. ANTONIO disse:

    O HADAADE E A DILMA JÁ ESTA0 NO CAMINHO DO HOTEL DO LULA, NOSSO PRESIDENTE JÁ NOMEOU O PRESIDENTE DO BNDES PARA ABRIR A CAIXA PRETISSIMA DO BNDES, TEM GENTE SE CAGAN… DE MEDO, PRINCIPALMENTE NO MARANHAO,QUANDO COMEÇAREM DESCROBRIR ONDE ESTA OS QUATRO BILHÕES QUE VEIO PARA O MARANHÃO, MAIS GENTE COM CERTEZA IRÁ SE HOSPEDAR JUNTO AO HOTEL DO LULA, DILMA, HADAADE, PALICIO LEO CUNHA DA OAS E OUTROS QUE AINDA ESTÃO COM AS BARBAS DE MOLHO… BEM VINDO BOLSONARO, TUA CAMISA É VERDE/AMARELO E NÃO VERMELHA. O MARANHAO TAMBÉM É VERDE/AMARELO.

  11. Nonato disse:

    ALGUÉM ESCREVEU ESSA SEMANA NÃO SEI QUEM, MAS VOU REPETIR, FLÁVIO DINO É O TIRIRICA
    DO NORDESTE…

  12. Governador aguarde o homem assumir e dê um tempo para homem tomar pé da situação e tomar as providencias cabiveis

  13. CID Gomes disse:

    “O Lula tá preso babaca”

  14. carlos disse:

    Fique contra o Bolsonaro,continue defendendo a ameba do Lula.Cuide do estado e abra o olho,o processo que se originou em Coroatá,ainda vai ser julgado;Desça do palanque e procure trabalhar!

  15. É triste muito triste ver um ex juiz e governador de um estado falar tantas asneiras assim. Será que FD não sabe que a eleição já acabou e que o Presidente é Bolsonaro?que Lula está preso por corrupção e lavagem de dinheiro?que o grande problema do país é a corrupção que chegou aos níveis intoleráveis no governo que ele apoiou?que praticamente 100% dos médicos cubanos já foram substituídos?Realmente, é o Tiririca do Nordeste mesmo!!!

  16. Marques disse:

    Flávio Dino deseja se vingar da derrota sofrida pelos ladrões do PT. O Maranhão lascado dependendo do governo federal e o “sábio” governador querendo enfrentar Bolsonaro. Flávio é mais tolo do que se imaginava

  17. Antonio Bastos disse:

    E pensar que um cara desse foi juiz federal, dá nojo. Rapaz, deixe de comer caviar e lagosta e vá trabalhar pelo bem do Maranhão. Siga o exemplo do Governador do Piauí que, mesmo sendo petista, olhou para os interesses do seu Estado e foi ao encontro com o Bolsonaro, enquanto vc ficou lambendo os ovos do lullarapio. Deprimente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens