Fechar
Buscar no Site

Bira do Pindaré ensaia candidatura ao Senado

Além de Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Eliziane Gama, outro nome pode esquentar a disputa pela segunda vaga ao senado na chapa do governador Flávio Dino. Trata-se do deputado Bira do Pindaré (PSB), que já se movimenta como pré-candidato a senador.

Ao tomarem conhecimento do desejo de Bira em se lançar ao senado, alguns membros do governo comunista avaliaram de forma positiva a possibilidade.

“A entrada de Bira não afeta a disputa, ele é um bom candidato, uma pessoa que tem o perfil adequado para disputar”, afirmou Gastão Vieira, que desta vez não concorrerá à Câmara Alta para tentar um novo mandato de deputado federal.

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo também é entusiasta da pré-candidatura de Bira para o senado federal.

“Temos um governador bem avaliado e com força política para contribuir com a vitória de dois senadores pelo nosso campo político, todas as movimentações de pré candidaturas são legítimas, nenhuma das candidaturas já postas em nosso campo ainda está consolidada perante a opinião pública que, somado com a força do governador, é vital para a vitória. Bira tem alinhamento político com o governador e também força popular, se não tergiversar como fez na campanha à prefeito de São Luís, poderá com certeza ser um forte candidato”, declarou Simplício.

Em 2006, Bira do Pindaré (hoje deputado estadual no segundo mandato) foi candidato ao Senado Federal e enfrentando os ex-governadores João Castelo (PSDB) e Epitácio Cafeteira (PTB), obteve mais de meio milhão de votos e venceu na capital São Luís, com 172 mil votos, seus dois adversários.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Bira do Pindaré ensaia candidatura ao Senado”

  1. josé disse:

    VAMOS RENOVAR ESSE SENADO —-BOTAR A VELHARIA CARCOMIDA NO PIJAMA OU ENVIA-LOS PARA MIAMI —-curtir o resto de vida —a vida é curta , só querem mamar nas tetas e esquecem que temos um prazo de validade . RENOVAÇÃO NO SENADO —

  2. S .Mar disse:

    Afirmo com toda propriedade é um bom nome, honra o voto do seu eleitor, contribui junto ao Governador para o crescimento e desenvolvimento do Maranhão.Hoje não tenho candidato a senador, mas votaria em Bira do Pindaré por essas qualidades e por ser um deputado atuante parabéns.

  3. Capelobo disse:

    Fica a pergunta: O PPP tem MERDA ou MARda na cabeça?

  4. antonio muniz disse:

    O Maranhão sem memória é um Maranhão sem destino
    Como posso acredita nessa gente/ caloteira e inimiga da verdade/ São falastrões inconsequentes/Mesmo quando falam em dignidade./Nunca olham ao próximo ,/ A não ser como sendo ele o próximo, / A ser levado ao cadafalso/ Seu discurso é chocho é falso!/Para essa gente a verdade não é a sua praia/ São com centopeias , são lacrais…/Sugam o sangue que corre em minha veia?/E ainda riem de mim por tolo/ para eles cometer crimes não é dolo./Ao votar me sinto mais servil…/ seu patriotismo não tem nada de Brasil/ seu deus é seu bolso cheio de Grana/a cada balbuciar de cidadão me engana/ E ainda eu terei muito que sorrir…/Porque a vantagem do tolo é não sentir/Que está sendo enganado /Como se o bolo já estragado,/Vai me servir de alimento/ e o que eu lamento / que a minha ignorância,/ me cegou para toda circunstância.

  5. S .Mar disse:

    Cape-parasita significado: Verme protostômio viajante das águas de lastros dos navios que se alimenta e defecar muita merda pelo Anus.

  6. júnior disse:

    Seria o melhor para Flávio, para o Maranhão tenho duvidas, pois na ALEMA ele só sabe dizer, sim senhor governador, foi o deputado que mais decepcionou, tendo as vezes até se escondido depois de votar pela aprovação de projetos anti- popular.

  7. Edilson Brito. disse:

    É admirável o percurso do Bira do Pindaré, entre os nomes citados com certeza ele é o melhor para o povo. Nunca traiu o povo, sempre defende a minoria, preza pela justiça social e sobretudo se esforça para que o Maranhão tenha o melhor governo dos últimos 128 anos.

    #BiraSenador2018

  8. […] Em entrevista ao programa Roda Viva da Rádio Educadora, nesta manhã de sexta-feira (23), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) reafirmou a pré candidatura a deputado federal, mas não descartou a possibilidade de disputar o Senado. Este blog foi o primeiro a levantar a possibilidade de Bira também concorrer à Câmara Alta. (reveja aqui) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens