Fechar
Buscar no Site

Áudio: delegado da Seic Tiago Bardal conta sua versão em entrevista ao ‘Ponto e Vírgula” da Difusora FM

Em entrevista exclusiva ao ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora 94,3 FM na noite desta quinta -feira (o programa vai ao ar das 18h às 19h de segunda a sexta-feira), o superintendente da Seic, Tiago Bardal disse que passou o dia todo trabalhando normalmente e em nenhum momento foi chamado pela cúpula de Segurança do estado para prestar esclarecimentos. Bardal foi exonerado do cargo por suspeita de envolvimento em esquema de formação de milícia, desarticulado em operação desencadeada hoje (22) pela SSP. (áudio acima)

De forma muito tranquila, Tiago Bardal afirmou que por ter sido abordado por policiais militares antes da operação a quilômetros do local (comunidade Arraial – próximo ao Quebra Pote na zona rural de São Luís) está sendo relacionado à operação, mas que em nenhum momento esteve envolvido e que nenhum dos suspeitos presos o conhece. Além de Bardal, foram presos ainda outros policiais civis e também militares por atuarem na segurança de produtos contrabandeados. A Polícia encontrou depósitos abarrotados de mercadorias fruto de contrabando. Armas, bebidas alcoólicas e cigarros também foram apreendidas em um sítio. Descobriu-se um esquema criminoso formado pelo major da polícia militar e outros PMs para cobertura armada através de milícia para organização criminosa. Confira a entrevista de Bardal no áudio abaixo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “Áudio: delegado da Seic Tiago Bardal conta sua versão em entrevista ao ‘Ponto e Vírgula” da Difusora FM”

  1. Capelobo disse:

    Da uma olhada no Blogue do Luís Pablo ( tem cerca de 32 vezes mais acessis que o teu ).

    ENQUETES
    Qual o governo mais corrupto?
    Flávio Dino (66%, 380 Votos)
    Roseana Sarney (34%, 200 Votos)
    Total de votantes: 580

  2. S .Mar disse:

    (Acessis) analfabeto e Verme protostômio viajante das águas de lastros dos navios.

  3. JOAQUIM disse:

    CAPELOBO, SAUDOSO DE ALGUMA BOQUINHA EM GOVERNOS SARNEYSTAS, QUIS IMITAR O TB SAUDOSO MUSSUM DO TRAPALHOES, MAS N TE PREOCUPAS QUE TERAS ACESSIS LIVRE PARA COMEMORARMOS MAIS UMA VITORIA DO POVO DO MARANHÃO, DERROTANDO DE VEZ E EXTIRPANDO ESSE CANCER SARNEYSTA DE VEZ.

    • Capelobo disse:

      Babaca, eu tenho que descer, e muito, da minha posição intelectual para ser compreendido pelos analfabetos que formam a esmagadora maioria dos que acessam esse fétido e DESONESTO blogue.
      Escrevi ACESSIS pois essa é a única maneira que existe para que eu seja compreendido por analfabetos da tua extirpe.
      TU ENTENDESTES o QUE escrevi?
      Então meu objetivo foi alcançado, até porque outros analfabetos entenderam também.

  4. Rodrigo disse:

    Esse audio está igual o seu blog…

  5. S .Mar disse:

    Cerca de 50 Golfinhos já morreram nas praias do Rio de Janeiro tudo por conta de um Verme cape-parasita protostômio viajante das águas de lastros dos navios.

  6. Capelobo disse:

    Se esse escândalo dessa quadrilha de policiais ( civis e militares ) tivesse ocorrido no governo de Roseana a manchete do JP e do tteu blogue seria assim : Policiais de Roseana formam quadrilha…
    Como é no governo de flávio dino, a manchete NÃO É ESSA : Policiais do governo de Flávio Dino formam quadrilha para saquear o miserável povo maranhense.
    Há propósito, as noticias da quadrilha do Duarte lá do Procon do governo de Flávio Dino ( tem uns dez presos pela policia Federal ) não aparecem no teu blogue porque?

  7. […] Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/audio-delegado-da-seic-tiago-bardal-conta-sua-versao-em-entr… […]

  8. Lordelo Sales disse:

    Estirpe com “x” só no ânus da capeloba mãe!

  9. S .Mar disse:

    Esse capelobo se diz ser intelectual, mas vamos aos fatos como ele afirma se fosse assim, o blog divulgava de um jeito, se não fosse era de outro e o jornal O Estado e a TV mirante como é a divulgação cara pálida? Eles são muito imparcial concorda cara pálida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens