Fechar
Buscar no Site

Após ser derrotado em Coroatá, Ricardo Murad perde em São Luís

ricardo-murad-ao-lado-de-roseana-sarney

O ex-secretário do governo Roseana, Ricardo Murad (PMDB), apontado pela Polícia Federal como líder de uma organização criminosa que atuou na Saúde do Maranhão, perdeu de novo.

Após o humilhante resultado em Coroatá, onde sua esposa, a prefeita Teresa Murad, foi vergonhosamente derrotada para o estudante Luis Mendes Ferreira Filho, um menino de 22 anos, Ricardo Murad perdeu mais uma, desta vez em São Luís.

Ricardo declarou voto e apoio ao candidato Eduardo Braide (33) para prefeito de São Luís. Só que com o resultado das urnas na capital, o candidato de Murad perdeu para Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Edivaldo foi reeleito, neste domingo (30), para o cargo de prefeito de São Luís para mais quatro anos. O pedetista teve 285.242 dos votos válidos (53,94%) contra 243.591 (46,06%) de Eduardo Braide (PMN).

E o sonho de Ricardo Murad e o grupo Sarney voltarem ao poder foi por água abaixo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Após ser derrotado em Coroatá, Ricardo Murad perde em São Luís”

  1. MACABEU disse:

    A dupla ai continua solta?, como é que pode, até parece que são os mais puro e inocente da terra. Saquearam o Estado, cometeram os mais degradantes ilícitos, roubaram, recebera propinas, obstruiram a justiça, mas, nada abala a sua tranquilidade, ninguém quer esse pedaço de mau caminho por perto, mas eles se oferecem, se insinuam, resumindo é uma doença contagiosa, não estão nem ai, sem ser molestado pela polícia, justiça e quem mais de direito. Vivem de perna pru ar, rindo de todos e nada acontece.

  2. Miguel disse:

    O título eleitoral dessa peste é de Coroatá. Essa carniça não vota aqui em São Luís não.

  3. Silva disse:

    chora Ricardão taca em dose dupla melhor vazar enquanto a Federal não aparece.

  4. Francy Granjeiro disse:

    Esses bandidos ladroes de cofres públicos eram pra estarem presos…Cadê o MPMA????

  5. Justiça já disse:

    Diz – se que o juiz Federal responsável pelo caso em que RICARDO MURAD é acusado de desviar 3.000.000.000,00 (Tres Bilhoes) da saúde é amigo dele e deveria se dá por suspeito no caso, mas não, enterrou na gaveta mais profunda ou está fazendo de tudo para que os crimes prescrevam. O MPF e a PF pediram a prisão de Ricardo Murad, mas esse juiz federal negou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens