Fechar
Buscar no Site

Sarney traiu Lula, Dilma e agora pode abandonar Temer

O governador Flávio Dino fez uma sugestão ao ex-senador José Sarney. Pediu que ele e o seu grupo mantenham-se, ao menos uma vez, fiéis aos aliados. “Defendam o governo Temer. Sem traição. Vamos ver se vocês conseguem pelo menos uma vez”, afirmou.

Apoiador de todos os governos presidenciais que já passaram, Sarney pode pular a qualquer momento do barco de Temer se sentir que o presidente pode ser afastado por conta das denúncias de corrupção do seu governo. Foi assim com Luiz Inácio Lula e Dilma Rousseff.

Depois de se beneficiar com cargos, ministérios e todo tipo de benesses nos mandatos de Lula e Dilma na Presidência, José Sarney os traiu e, junto com a filha Roseana, apoiaram o impeachment para que Temer assumisse.

Conhecedor do modos operandi perfidioso de Sarney, o governador Flávio Dino prevê o que irá acontecer. “Todos sabem o que Sarney fará: conspirar contra Temer e buscar alguns cargos e vantagens em eventual novo governo. Qualquer que seja ele”, vaticinou Dino.

Sarney esteve ontem no Palácio do Planalto e aconselhou o presidente Michel Temer a não renunciar. Por trás do interesse de Sarney, manter o poder e seus privilégios no governo e o sonho de comandar novamente o Maranhão com  a ajuda da estrutura federal. Embora todos saibam que no caso de Temer ser deposto, independe de quem assumir, Sarney, que nunca foi oposição na vida, logo se declarará aliado de primeira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Sarney traiu Lula, Dilma e agora pode abandonar Temer”

  1. Antonio Carlos disse:

    Sarney é um desgraçado, infame, torpe, vil é pouco adjetivo para classificar JOSE DE RIBAMAR FERREIRA COSTA, o José sarney, veja que ele tem dois nomes, coisa de bandido. Sarney é um ser desprezivel, gosmemto, ânsia de vômito, graças a Deus vivo longe de sarney, não dar para viver perto desse abominavel, dessa merda insuportável. Vade retrus satanás.

  2. Mandioca disse:

    “Sarney aconselha e Temer diz que não renuncia
    Por: John Cutrim
    Data de publicação: 18/05/2017 – 22:53”

    Numa hora tu dizes que ele está apoiando e aconselhando Temer, outra hora tu dizes que ele está derrubando o cara. Te decides.
    Mas por aqui, no nosso quintal, estamos vendo uma das maiores quadrilhas sendo desmoronada. E é só o começo, depois da delação da Odebrecht, esta saíndo do forno as delações da UTC e OAS.
    Dizem as más línguas que a JBS “doou” cerca de R$ 750 000,00 para uma certa campanha nas últimas eleições aqui no Maranhão.
    Como diria uma dupla de pederastas passívos : mistérioooooo.

  3. Adriano disse:

    Sugiro ao governador: apoie apenas 1 candidato à presidência.

    • O visionario disse:

      Oh Adriano. E pq não, ele ser o proprio candidato a presidente??????
      É homem correto. Competente por onde passou. E tem trânsito livre nos 3 poderes. Pra frente veremos…..

  4. Jk disse:

    Os sarnry’s sempre foram traíras, traiu os colegas e ficou com o militares, traiu FHC, pra ficar com o PT, traiu o PT, achando que ia se dá bem com o Temer e agora vai cair fora também, até porque quando o navio está afundando quem primeiro salta do navio são os ratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens