Fechar
Buscar no Site

Adersinho lidera em Porto Franco, afirma Constat

porto-francco

Jornal Pequeno – O candidato do PDT, Aderson Marinho Filho, o Adersinho, mantém-se líder na disputa pela Prefeitura de Porto Franco. Esta é a conclusão da pesquisa realizada pelo Instituto Constat, nos dias 16 e 17 de setembro, que ouviu 500 eleitores do município de todas as idades, estrato social, religião e sexo.

Em todos os levantamentos estatísticos, o prefeito Adersinho, que disputa reeleição, cresce de forma consistente e deve alcançar uma vitória consagradora sobre o segundo colocado, Nelson Horácio Macedo Fonseca, candidato do PSD.

No primeiro cenário, espontâneo, quando não são colocados os nomes de candidatos à disposição do eleitor e perguntado em que votaria, Adersinho foi o mais citado por 46,98% dos entrevistados e Dr. Nelson foi o segundo com 38,49%. Indecisos, não sabem ou não responderam 13,02%; nenhum deles 1,51%.

Na pesquisa estimulada Adersinho aparece com 49,06% das intenções de voto e Dr. Nelson com 40,38%. Nenhum deles 8,49%; não sabem ou não responderam 2,08%. Em relação à rejeição, 30% dos entrevistados disseram não votar de jeito nenhum em Adersinho, 27,17 em Dr. Nelson. Não tem rejeição 42,83%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o Protocolo nº MA-03827/2016.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens