Fechar
Buscar no Site

RIBAMAR: Buracos prejudicam tráfego na Av. João Damásio Pinheiro

Buracos estão dificultando o tráfego de veículos na Avenida João Damásio Pinheiro, na Maiobinha

A Avenida João Damásio Pinheiro, no bairro da Maiobinha (São José de Ribamar), está com o asfalto deteriorado e com diversos buracos. A via é um importante elo entre a MA-201 (Estrada de Ribamar) e a Cidade Operária. Segundo quem costuma trafegar pela região, a Avenida João Damásio Pinheiro é essencial para desafogar o trânsito na região do bairro da Forquilha, e isto contribuiria para que os motoristas sigam com rapidez para o bairro São Cristóvão e adjacências.

O tráfego está prejudicado pelos buracos, que teriam surgido pelo desgaste do asfalto, após as fortes chuvas das últimas semanas. O trecho mais afetado fica nas imediações do Condomínio Parque do Sol 1.

Motoristas, motociclistas e ciclistas têm dificuldade em passar pela avenida, principalmente, nos horários de pico. A situação ficar ainda pior durante a chuva, pois a quantidade de água que desce da Cidade Operária é muito grande, formando uma imensa correnteza, encobrindo os buracos, o que aumenta o risco de acidentes e deixa o trânsito ainda mais lento.

Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Recuperação da Malha Viária (Semmav), informou que já foi realizado um estudo técnico na via, e na próxima semana será dado início à “Operação Tapa-buraco”, no local.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens