Fechar
Buscar no Site

Bacabeira comemora 27 anos com entrega de obras para a população

O vice Carlos Brandão foi uma das autoridades que participou das comemorações pelos 27 anos de Bacabeira

A última quarta-feira (10), foi de festa para o município de Bacabeira, pelas comemorações dos 27 anos de emancipação política do lugar. Durante a programação festiva, a população bacabeirense foi presenteada com a entrega de diversas obras, como o prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ambulância e totalmente equipado; calçamento e asfaltamento de ruas e avenidas, casas populares, Indústria do Conhecimento, praças; além da assinatura de ordens de serviços.

Brandão esteve presente à entrega de várias obras, como das casas populares

As comemorações contaram com a presença da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; do marido dela, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo; do vice-governador Carlos Brandão, do deputado estadual Ariston Gonçalo, dos vereadores e secretários municipais.

Uma das obras entregues foi o prédio do Samu, totalmente equipado

Durante seu discurso, a prefeita Fernanda Gonçalo destacou que a comemoração dos 27 anos de Bacabeira foi marcada pela entrega de várias obras, feitas para atender às necessidades da população do município. Ela ressaltou o Programa Nossa Casa, o calçamento de ruas com bloquetes; além de agradecer pela presença do vice-governador Carlos Brandão. “Geralmente, os serviços feitos em nosso município servem para empregar pessoas das comunidades nas quais as obras são executadas. Dessa forma, além de levar benefícios para os moradores, ainda geramos emprego e renda para a nossa população”, completou a prefeita Fernanda Gonçalo.

Além do novo prédio, o Samu de Bacabeira ganhou uma nova ambulância

O vice-governador Carlos Brandão enfatizou que a prefeita Fernanda Gonçalo trabalha, inaugurando várias obras, que irão melhorar a vida das pessoas que residem em Bacabeira. E aproveitou para deixar claro que vai fortalecer, ainda mais, a parceria com o município.
Já o Dr. Hilton Gonçalo, prefeito de Santa Rita, lembrou que Carlos Brandão conhece bem a região e que os dois já estiveram na China, para trazerem indústrias para Bacabeira, inclusive reativar a Margusa, gerando emprego e renda.

A população de Bacabeira foi beneficiada com calçamento de diversas ruas, na sede e na zona rural

Durante as comemorações, a prefeita Fernanda Gonçalo assinou inúmeras ordens de serviço

Outra importante obra entregue, no dia 10, foi a Indústria do Conhecimento

Prefeita Fernanda Gonçalo participa da entrega de mais benefícios aos bacabeirenses

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens