Fechar
Buscar no Site

Cantanhede comemora duplo aniversário com programação diversificada

O prefeito de Cantanhede, Marco Antônio (Ruivo), e demais autoridades inauguram a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Alto São Raimundo

O município de Cantanhede comemorou, no final do mês de setembro, duplo aniversário: 67 anos de emancipação política e 299 anos de fundação. A festividade contou com uma vasta programação, que iniciou dia 21 setembro e foi até dia 24, ponto alto das comemorações, que tiveram café da manhã para os idosos, hasteamento das bandeiras, jogos escolares, gincanas, corridas de bicicletas, pedestres e de jegue.

O aniversário teve ainda ação social, jogos de mesa, missa em ação de graças, torneio de sinuca, gincana cultural, torneio de futsal (feminino), torneio de vôlei (masculino e feminino), feira do agricultor, feira da agricultura familiar, entrega da reforma do centro comunitário, baile do projeto Idoso Feliz e show de calouros.

Autoridades comemoram a inauguração da UBS no Alto São Raimundo

Paula Souto, secretária de Saúde do município de Cantanhede, falou que: “A Saúde do município de Cantanhede melhorou bastante, o prefeito Ruivo tem encontrado algumas dificuldades, mas vem superando e tentando ajudar a população. As pessoas do Alto São Raimundo desejaram muito uma UBS (Unidade Básica de Saúde), e nós estamos aqui para fazer a diferença, atender às pessoas com dignidade, como elas merecem”.

Dr. Iomar, prefeito do município de Pirapemas, recebendo a comenda de Honra ao Mérito

Carlito Amaral, secretário de Governo do município de Cantanhede, explicou sobre a homenagem feitas aos médicos. “A Prefeitura de Cantanhede resolveu entregar a Honra ao Mérito Henrique Leal aos médicos que prestaram serviços em Cantanhede, desde os anos 60, que foi o caso do Dr. Curtis, que chegou aqui em 1969 e segue até os dias de hoje;  Dr. Zé Maria, que chegou aqui em 1972 e ainda trabalha em Cantanhede. Nós nos sentimos honrados por estamos homenageando essas pessoas que dedicaram as suas vidas à medicina em Cantanhede, construíram família, tiveram filhos, que nasceram aqui. Então, a Prefeitura, este ano, resolveu homenagear estes profissionais e nós agradecemos a essas pessoas e seus familiares pelos serviços prestados em Cantanhede, e fazer parte desta história”.

Dr. Curtis, discursa durante solenidade de entrega da Honra ao Mérito

Durante as comemorações pelo aniversário da cidade, foi realizada a inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) Regiane de Maria Fernandes Lopes, no bairro Alto São Raimundo.

O prefeito do município de Cantanhede, Marco Antônio Rodrigues (Ruivo), falou da importância da construção da UBS. “Cantanhede  comemora 67 anos de emancipação política, e nós estamos entregando e equipando a UBS do bairro São Raimundo, para atender melhor à nossa população. Estamos tratando bem a saúde, educação e demais áreas. Quero parabenizar todos os munícipes por esta data tão importante”, concluiu Marco Antônio, prefeito de Cantanhede.

Médicos recebem comenda pelos trabalhos prestados na cidade de Cantanhede

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens