Fechar
Buscar no Site

Zé Doca comemora 32 anos de emancipação com vasta programação

Durante a missa, a deputada estadual Detinha, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e a prefeita de Zé Doca, Josinha, recebem flores das mãos das crianças

O município de Zé Doca comemorou, no dia 4 deste mês – uma sexta-feira, 32 anos de emancipação política com uma vasta programação, que iniciou ainda no dia 3, com a inauguração do hospital municipal. No dia 4, ponto alto das festividades, teve missa em ação de graças, café da manhã e corte do bolo em celebração pelo aniversário da cidade.

Além da prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, participaram do evento seu irmão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (Moral da BR); sua mulher, a deputada estadual Detinha; o senador Weverton Rocha, o deputado federal Júnior Lourenço, o deputado estadual Vinícius Louro. À noite, de cima do palco, as autoridades agradeceram à população de Zé Doca e das cidades vizinhas que marcaram presença nas comemorações.

Prefeita Josinha e casal de parlamentares, durante a missa em ação de graças pelos 32 anos da cidade

O senador Weverton Rocha se disse muito feliz em participar das comemorações dos 32 anos de Zé Doca, parabenizando a prefeita Josinha pelo trabalho desenvolvimento no município, com muita dedicação.

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, falou da importância dos 32 anos do município, e agradeceu a presença das autoridades e disse que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha têm ajudado muito o município de Zé Doca.

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, corta bolo ao lado do irmão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho

O senador Weverton Rocha exclamou: “Estamos no aniversário do município Zé Doca. Enfim, não só parabenizar a prefeita Josinha, mas também cumprimentar esse casal mais bem votado do Maranhão, a deputada estadual Detinha e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Quero, também, agradecer a parceria exitosa que nós tivemos aqui e toda região, nos ajudando a ser o mais votado de todo o estado. Não só ajudando com emendas parlamentares, mas a nossa presença, estaremos sempre reafirmando a nossa parceria com o município. Parabéns Zé Doca, pelos 32 anos de emancipação política e parabéns à prefeita Josinha, que hoje é uma grande prefeita e grande gestora, que está transformando o município de Zé Doca”.

Josimar e Detinha recebem os primeiros pedaços do bolo das mãos da prefeita Josinha

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho disse: “Me sinto muito feliz sempre que venho a Zé Doca, minha região maravilhosa, que hoje está sendo prestigiada pelo senador Weverton Rocha, que é sempre bem-vindo à nossa região. Assim também como o pastor e deputado federal Gildenemir de Lima, e nossa prefeita Josinha que tem feito uma grande transformação aqui em Zé Doca. E a nossa deputada Detinha, que toda semana vem em Zé Doca, contribuir com essa cidade. Zé Doca, parabéns, que Deus abençoe essa maravilhosa cidade”.

Os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Junior Lourenço, o senador Weverton Rocha e a deputada estadual Detinha prestigiaram aniversario de Zé Doca

A deputada estadual Maria Lima Cunha (Detinha) comentou: “Acreditamos, primeiramente, em Deus e parabenizamos a prefeita Josinha pela festa de aniversário. Com certeza Zé Doca pode contar com este casal de deputados”.

Uma multidão compareceu às comemorações pelo aniversário de Zé Doca

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens