Fechar
Buscar no Site

Administrador da Feira da Cohab é morto a tiros nesta manhã

Administrador da Feira da Cohab foi atingido com cerca de três tiros, tendo morte instantânea

O administrador da Feira da Cohab, identificado como Dimas Garcia de Araújo, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 8h30. Conforme informações de testemunhas, o autor do crime teria sido outro feirante, conhecido como Nilson ou “Ratão”; e o motivo seria uma discussão por pontos de vendas de peixe em um local destinado para que as pessoas trabalhem, durante a reforma do mercado.

Conforme outros feirantes, Nilson possui três boxes na feira, mas teria recebido apenas dois pontos no espaço temporário, o que o teria deixado insatisfeito, passando a pressionar o administrador.

A discussão entre vítima e suspeito teria acontecido nessa quarta-feira (16). E, nesta manhã, Nilson teria se aproximado da vítima, efetuando cerca de cinco disparos contra Dimas, que teria sido atingido por, pelo menos, três tiros e teve morte instantânea.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens