Fechar
Buscar no Site

Talkin’Blues comemora um ano e traz Marcão da Charlie Brown JR

Talkin’Blues comemora um ano de funcionamento neste final de semana

Para comemorar seu primeiro ano de funcionamento, o Talkin’Blues traz para São Luís o músico Marcão Britto, famoso guitarrista da banda Charlie Brown Jr. O show acontece neste domingo (1º) e o músico sobe ao palco a partir das 19h, com a banda de pop rock maranhense Stamina.

Famoso por sua parede azul com letras em caixa, formando nomes de ícones do jazz, rock e soul, decoração com nomes famosos da música e por uma programação musical semanal composta por blues, jazz, chorinho, rock, MPB e reggae, o Talkin’Blues chegou com a proposta de ser uma casa de música.

O evento será realizado no próprio Talkin’Blues, localizado no Cohajap, e encerra a semana que contou com atrações, como Márcio Glam, Quarteto Buriti e bandas de rock maranhense, como Netfreaks e General Purpose.

“A sensação é sem dúvidas de dever cumprido por termos conquistado todas as metas deste primeiro ano, mas também a certeza de que temos muito ainda pela frente. Ainda vamos trazer muita música boa para a cidade e artistas não só locais, mas também nacionais e internacionais”, destacou Bruno Bastos, proprietário do TB.

Além da música, o quesito gastronomia também merece destaque: focada em hambúrgueres e petiscos, o cardápio tanto de comida quanto de bebida levam nomes de artistas como Cássia Eller e Amy Winehouse e é assinado pelo chef Arthur Sodré.

“Sempre focamos no bem estar do cliente, investimos em um bom atendimento e principalmente um cardápio tanto de comida quanto de drinks que despertassem as sensações musicais nos que entram aqui”, destacou Rejane Muniz, gerente de marketing do Talkin’Blues.

Marcão é a atração principal das comemorações, neste domingo (1º)

APRESENTAÇÃO DO MARCÃO NO TALKIN’

Marco Antônio Valentim Britto Júnior, artisticamente conhecido como Marcão, é um músico, guitarrista, cantor e produtor musical. Ficou conhecido após fazer parte da banda Charlie Brown Jr como guitarrista.

O guitarrista, dono de uma grande trajetória musical, fez parte de grupos como TH6, A Banca e o Charlie Brown Jr, e possui obras como o álbum “Contra Insetos Parasitas” e a música “Não estamos sozinhos”.

Marcão sobe ao palco com a banda maranhense Stamina, a partir das 19h deste domingo e os ingressos estão a venda no local pelo valor de R$ 70.

Mais informações: www.instagram.com/talkinbluesslz

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens