Fechar
Buscar no Site

Policiais do 9° BPM capturam suspeitos por assalto a ônibus na Camboa

Trio estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, durante assalto a ônibus

Na tarde de terça-feira (27), policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9° BPM) capturaram quatro suspeitos de assaltar um ônibus, entre eles um adolescente de 16 anos. A prisão, conforme o tenente-coronel Wellington Araújo, se deu na Avenida Venceslau Brás, no bairro da Camboa, após os passageiros informarem à guarnição sobre a presença dos assaltantes no interior do coletivo.

Ainda segundo o comandante do 9° BPM, a guarnição da viatura 18030 – da Liberdade – se preparava para iniciar a “Operação Catraca”, na Avenida Venceslau Brás, quando percebeu que o ônibus São Raimundo/Bandeira Tribuzzi, sentido bairro, trafegava em baixa velocidade e os passageiros acenaram aos militares, a fim de informar que havia um assalto em andamento.

Logo em seguida, os policiais se aproximaram do ônibus, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos e revistados. Os de maior idade foram identificados como Luís Felipe Madeira Cardoso, Hugo Rafael Silva e Silva, Kleiton Rodrigues Pinheiro, todos com 19 anos e moradores da comunidade do Promorá – na região da Liberdade.

Com eles, foram encontrados sete aparelhos celulares, pertencentes aos passageiros do ônibus. Todos foram conduzidos para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A operação contou com o apoio da viatura 18016, do Anel Viário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens