Fechar
Buscar no Site

Pr. Marcio Valadao – NÃO TEMAS

 

Não temas

 

A Bíblia diz que a cada amanhecer o Senhor renova as misericórdias Dele sobre nós e por isso não somos consumidos. Dessa forma podemos experimentar o que a passagem de Salmos, capítulo 46, versos 1 ao 5, diz: “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar, embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo. Deus nela está! Não será abalada! (…)”.

Não sei qual o contexto você vive hoje, o que está passando, quais as lutas tem enfrentado, mas a mensagem desse texto bíblico traz tanto alento ao coração. Vibro com a expressão final desse verso: “Não será abalada!”, em outras palavras significa não temeremos. Na Bíblia existe a expressão “Não temas” 366 vezes. Uma para cada dia do ano, até mesmo para o ano bissexto.

Ainda que seu casamento esteja difícil, que a saúde esteja complicada, as finanças confusas e se sinta sozinho e abandonado, há um “não temas” reservado para você hoje. Tome posse!

As pressões passam, os problemas ficam para trás e o que sobra? Sobra você e, acima de tudo, tem que sobrar a sua comunhão com o Pai, pois se você perdê-la, não sobrará nada. O que conta verdadeiramente na vida de uma pessoa é o relacionamento com Deus. É como Jesus disse: “Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma” (Marcos 8.36). A vida só pode ser considerada quando você caminha dessa maneira, segundo a vontade do Pai.

Decida caminhar com o Senhor e desfrute dessa paz que Ele traz ao coração por meio da expressão: “não temas”. Experimente o favor de Deus na sua vida. Você é precioso para Ele e vale o alto preço que Ele pagou.

Deus te abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão

Fonte/ Lagoinha

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens