Iterma celebra 50 anos de fundação com saldo de grandes avanços na regularização fundiária no Estado
O Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma) chega aos 50 anos de fundação com grandes marcas no processo de regularização fundiária e no desenvolvimento rural dos trabalhadores e trabalhadoras do campo do nosso estado. Durante a tarde de ontem, diretoria e servidores se reuniram no auditório do Instituto para celebrar essa data importante.
O presidente do Iterma, Anderson Ferreira, durante o seu pronunciamento, destacou os novos desafios do órgão a serem alcançados para os próximos anos, tendo em vista que durante os sete meses de sua gestão, o Instituto já bateu recorde em entregas de títulos de terras e apoio ao desenvolvimento rural de centenas de produtores rurais com a entrega de kits de irrigação e créditos da reforma agrária. E os avanços não param por ai. Foi inaugurada a Sala do Cidadão. A implementação da sala vai otimizar o atendimento aos usuários, dando agilidade e conforto ao atendimento.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.