Fechar
Buscar no Site

Três candidatos se inscrevem para vaga que será aberta no TCE/MA

A Assembleia Legislativa do Maranhão encerrou às 17 horas desta sexta-feira (27) o prazo de inscrição para os interessados em concorrer a uma vaga no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), que será aberta, nas próximas semanas, com a aposentadoria do conselheiro Raimundo Nonato Lago.
Três candidatos registraram inscrições: o deputado estadual licenciado e atual chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o advogado Márcio dos Santos Rabelo e a superintendente da Controladoria Regional da União no Maranhão, Leylane Maria da Silva.
Marcelo Tavares teve o seu pedido de inscrição abonado por 41 parlamentares, número bem superior ao que é exigido no Decreto Legislativo nº 151/90, determinando que o interessado na vaga, que pertence ao Parlamento Estadual, deva possuir o seu pedido de inscrição indicado por pelo menos 14 parlamentares.
Márcio dos Santos e Leylane Maria não tiveram suas inscrições abonadas por nenhum dos deputados. Os pedidos de inscrições seguirão, a partir de agora, para análise de uma Comissão Especial formada pelos deputados Marco Aurélio (PCdoB), Ricardo Rios (PDT), Socorro Waquim (MDB) e Rafael Leitoa (PDT). A próxima etapa será a realização de uma sabatina dos inscritos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens