Fechar
Buscar no Site

Gustavo Carvalho ganha adesão de advogados imperatrizenses em encontro na Região Tocantina

Gustavo Carvalho, pré-candidato à presidência da OAB-MA, ganha manifestação de apoio em evento realizado em Imperatriz


Um grande encontro realizado em Imperatriz, na sexta-feira (20), marcou a adesão de advogados da Região Tocantina à pré-candidatura de Gustavo Carvalho à presidência da OAB-MA pelo grupo Valor & Ordem.
Dezenas de advogadas marcaram presença no café da manhã realizado no Stay Inn Hotel Imperatriz, para dialogar com Carvalho, que, na ocasião, apresentou seu plano de governo para a OAB, intitulado “Objetivos em Quatro Pilares”.
O evento contou com a presença da presidente da Subseção da OAB de Imperatriz, Márcia Cavalcante; do vice-presidente da Subseção, Judson Lopes; do procurador do Estado em Imperatriz, Dr. Adriano, entre outras autoridades da advocacia local.
Gustavo Carvalho considerou extremamente positiva a reunião. “Foi um excelente espaço de discussão, onde pudemos apresentar nossas propostas e ouvir os anseios da categoria na Região Tocantina. Todos consideraram sólidas e factíveis as ações que queremos implementar para melhorar a gestão da OAB-MA”, frisou.
A agenda de Carvalho na cidade iniciou-se na quinta-feira (19), com visitas às instituições, como o Fórum da Comarca de Imperatriz, oportunidade na qual conversou com magistrados, colocando em prática um dos pilares de seu projeto de gestão, que é a aproximação da advocacia com as instituições, de forma respeitosa e diplomática.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens