Fechar
Buscar no Site

Emanuele Rubim obtém aprovação de trabalho para o Encontro Nacional sobre Direito do Trabalho

A advogada Emanuele de Fátima Rubim Costa Silva é pesquisadora na área do Direito do Trabalho


A advogada Emanuele de Fátima Rubim Costa Silva conquistou aprovação de um de seus trabalhos científicos, intitulado “Direito do Trabalho e Austeridade: um Redesenho das Políticas Neoliberais em um Contexto de crise”, para apresentação no Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho, que acontecerá entre os próximos dias 3 de agosto e 10 de setembro.
Especialista em Direito do Trabalho, Emanuele é pesquisadora do grupo de pesquisa “Novas formas de trabalho, velhas práticas trabalhistas”, vinculado à UFPA, certificado na plataforma CNPQ. Filha de Manoel Rubim da Silva, ex-delegado da Receita Federal no Maranhão, Emanuele, embora tão jovem, já é uma das profissionais recém-formadas mais respeitadas no mundo jurídico.
Ela é autora do artigo abaixo, que aborda um assunto deveras atual e de interesse público, com fundamentação prática e doutrinária. Leia o artigo neste link

A felicidade e o sofrimento em um contexto de exclusão jurídica de direitos trabalhistas

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens