Fechar
Buscar no Site

Novo diretor-geral do Detran-MA reúne-se com o governador Flávio Dino

O diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, reuniu-se na terça-feira (16) com o governador Flávio Dino. Na ocasião, foi traçado o plano de apoio voltado para os condutores de veículos e demais usuários do Departamento, como as pessoas que estão precisando tirar suas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), mas, devido à pandemia, o serviço encontra-se suspenso.
Flávio Dino e Francisco Nagib discutiram estratégias e ações itinerantes para desafogar todo o serviço que foi acumulado por causa da pandemia no Detran-MA.
Após a audiência, Nagib anunciou medidas de apoio para mototaxistas, que serão executadas após a pandemia, como o Programa Mototaxista Legal, voltado à qualificação e legalização desta categoria.
“Minha meta é fazer um trabalho no Detran-MA, com melhoria dos serviços presenciais e on-line para que os usuários possam utilizá-los de forma rápida e eficiente. Conversei com o governador Flávio Dino e ele me deu total apoio. Juntos, vamos levar avanços para o Detran. Já iniciamos o planejamento para 2021”, afirmou o diretor-geral.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens