Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino critica “falta de gestão da crise da pandemia” por parte do governo federal

O governador Flávio Dino comentou, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), a informação de que o Banco Central deverá aumentar a taxa de juros na próxima quarta-feira, quando ocorrerá a primeira reunião após o Congresso Nacional aprovar a autonomia da entidade.
Flávio Dino alertou que “com uma economia em recessão, aumentar a taxa de juros pode aprofundar o desastre social já configurado”. O governador destacou ainda a falta de gestão da crise da pandemia por parte do governo Bolsonaro.
“Só haverá solução para os problemas econômicos se Bolsonaro deixar de ser aliado do coronavírus”.
Ainda sobre a irresponsabilidade do governo Bolsonaro frente ao enfrentamento do coronavírus, Flávio Dino comentou, no domingo (14), a possível saída do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. “Parece que vamos para o quarto ministro da saúde em um ano. Mais um recorde espantoso e mais uma prova de que o problema principal está em outro lugar: em quem não sabe nomear ou atrapalha quem é nomeado”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens