Fechar
Buscar no Site

Osmar Filho prestigia posse na Alema e ressalta equilíbrio entre os Poderes

O presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, participou da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), participou da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2021/2023.
Em tom conciliador, Osmar defendeu a união entre as esferas como peça fundamental da democracia, destacando, ainda, o trabalho do Parlamento estadual como essencial para o avanço do Maranhão.
“Em um momento adverso que vivemos é de suma importância unir os propósitos, fortalecer os laços em favor do Maranhão, solucionar demandas e pensar estratégias que favoreçam ainda mais o desenvolvimento do nosso estado. Acredito no poder que a democracia possui, e mais ainda na soma de forças que o poder do diálogo e da harmonia oferecem’’, disse.
O vereador também ressaltou a liderança do presidente Othelino Neto (PCdoB) e desejou sucesso ao novo colegiado.
“Sei dos desafios impostos que nos cabem, enquanto gestor de uma Casa representativa, mas o poder de realização e de fazer mais pela cidade e por todo o estado superam esses obstáculos. Concedo votos de muito trabalho, benefícios e conquistas que ainda passarão neste Poder em 2021, em favor do povo maranhense. Sucesso aos companheiros que compõe essa chapa e parabéns ao presidente empossado, Othelino Neto’’, desejou o pedetista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens