Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry defende base unida para eleições do Governo do Maranhão em 2022

Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, afirmou que o grupo liderado por Flávio Dino (PCdoB) seguirá trabalhando para ter um candidato único na disputa pelo governo do Maranhão em 2022.
“Sou otimista e vou lutar para nosso grupo continuar unido. Defendo o projeto liderado pelo governador Flávio Dino, esse é o modelo correto e precisamos reforçar isso. Acredito também que podemos repetir o que estamos fazendo desde as eleições de 2012, que é a união. Creio que podemos ter um único candidato”, disse durante entrevista à Rádio Difusora nesta semana.
Depois de dois mandatos, Dino prepara sua sucessão ao Palácio dos Leões. Seu nome é considerado uma das apostas da esquerda para a corrida presidencial em 2022, mas disputar uma cadeira no Senado não está descartado. Segundo Jerry, é o próprio governador quem deve organizar o grupo político para a eleição no Maranhão.
“Flávio Dino não falou até hoje que prefere A ou B. Entre os aspirantes ao cargo também não houve nenhuma fala intransigente em relação ao outro. Vamos dar tempo ao tempo, continuar dialogando”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens