Fechar
Buscar no Site

TV Assembleia do Maranhão faz 10 anos nesta quarta-feira

Na manhã do dia 27 de janeiro de 2011, quinta-feira, aconteceu a inauguração da TV Assembleia do Maranhão, com transmissão ao vivo pelo Canal 38 da TVN.
A sessão solene contou com a presença de parlamentares, representantes do Poder Executivo Estadual e Municipal, do Poder Judiciário, jornalistas, artistas, intelectuais e convidados. Ao apresentar o novo canal de comunicação, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), classificou a TV do Legislativo estadual maranhense com uma palavra: honestidade.
“É uma televisão honesta porque o seu processo de contratação obedeceu rigorosamente a todos os mandamentos legais de licitação e a todas as normas administrativas do Direito brasileiro. É uma televisão honesta porque é uma televisão que nasce sabendo exatamente o seu papel”, frisou Marcelo Tavares.
O deputado Joaquim Haickel (PMDB), que ao longo dos seus mandatos foi grande entusiasta e árduo defensor da instalação de um canal de TV no Legislativo estadual, discursou na sessão solene.
Disse sentir-se honrado por ter feito parte da legislatura que inaugurou este importante canal de comunicação. Destacou o trabalho do presidente Marcelo Tavares, do deputado Victor Mendes (PV) e de todos os integrantes da Mesa Diretora que muito se empenharam para que este sonho se concretizasse.
Coordenador dos trabalhos de instalação da TV Assembleia do Maranhão, o deputado Victor Mendes subiu à tribuna para prestar homenagens a todos os profissionais que, com toda dedicação, espírito de coragem e ousadia, atenderam ao convite feito pelo deputado Marcelo Tavares e colocaram, em 30 dias, a televisão para funcionar.
A emissora do Poder Legislativo Estadual do Maranhão foi uma aspiração do ex-presidente João Evangelista (PSDB), que se consolidou na gestão do então presidente da Alema, deputado Marcelo Tavares.
Coube a Tavares fazer com que a TV Assembleia deixasse de ser um sonho distante e se tornasse uma realidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens