Fechar
Buscar no Site

Othelino: “Chegada da vacina é o início de uma vitória contra o coronavírus”

Othelino Neto confere dose da vacina CoronaVac, após chegada do imunizante no aeroporto de São Luís


O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, na noite de segunda-feira (18), no Aeroporto Internacional de São Luís, a chegada do primeiro lote das doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, para a imunização contra a Covid-19. Ele estava acompanhado dos secretários Carlos Lula (Saúde), Jefferson Portella (Segurança) e Diego Galdino (Governo).
“É o início de uma vitória contra o coronavírus, que, infelizmente, tem afetado milhares de famílias no mundo. A vacinação em nosso Estado começa com cerca de 160 mil doses e a nossa expectativa é que, à medida que forem chegando novos lotes, mais maranhenses sejam imunizados”, disse Othelino.
“Por entendemos que é necessária uma ampla mobilização, oferecemos ao Governo do Estado veículos e o que mais fosse necessário para a chegada das doses às regionais. Todos juntos para combater esse inimigo invisível, mas cruel”, apontou Othhelino.
“Daremos toda a segurança policial, como foi estabelecido pela Secretaria de Saúde. Vamos garantir o transporte e a permanência segura no interior, para que a população tenha tranquilidade no acesso à esperada vacina”, afirmou o secretário de Segurança, Jefferson Portella.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens