Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry destaca esforço e elogia distribuição da vacina contra a Covid-19 pelo governo do Maranhão

Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou nessa terça-feira (19) o esforço e elogiou a atuação do governo do estado para promover a vacinação da população em um momento em que, segundo ele, “o governo federal ainda patina na distribuição dos imunizantes.”
“Desde cedo operação do Governo do Maranhão levando vacinas para os municípios do estado. Todos contra a Covid-19. E viva o SUS”, comemorou o secretário e parlamentar licenciado.
“Enquanto o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) encontra dificuldade com a logística de distribuição da vacina para a doença que já matou 210 mil pessoas no Brasil, o Maranhão iniciou ontem o transporte das doses que serão entregues a todos os municípios do estado”, disse Jerry.
São três aviões, três helicópteros e 30 automóveis fazendo o trabalho. Uma das primeiras cidades a receber a vacina por helicóptero foi Primeira Cruz, por volta das 8h. Os preparativos começaram desde a noite da segunda, quando chegou o primeiro lote de vacinas para o estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens