Fechar
Buscar no Site

Fufuca Dantas é eleito presidente do Consórcio Intermunicipal Multimodal

Fufuca foi eleito presidente do CIM nesta terça-feira com voto unânime dos prefeitos


O prefeito de Alto Alegre do Pindaré Fufuca Dantas (Progressistas) foi eleito na manhã desta terça-feira (19) presidente do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM). A eleição foi realizada na sede do Sebrae e escolheu a chapa “Pela Renovação, voto CIM!” que pregou a transparência e gestão compartilhada na entidade.
Além de Fufuca, a chapa é composta ainda por Fernando Coelho de Bom Jesus da Selva – 1º vice-presidente; Lúcio Flávio de Itinga do Maranhão – 2º vice-presidente; Cláudia Silva de Monção – 1ª secretária; Alexandre Colares de Pindaré Mirim – 2º secretário; Felipe dos Pneus de Santa Inês – 1º tesoureiro e Almeida Sousa de Igarapé do Meio – 2º tesoureiro.
A eleição contou com a presença de 17 municípios e foi dirigida pela prefeita de Monção, Cláudia Silva. O novo presidente agradeceu os votos recebidos e garantiu que sua gestão será pautada na transparência e na modernização da entidade.
“Agradeço aos prefeitos que entenderam que esse é o momento de a gente participar do CIM e trabalhar para que ele seja um instrumento público na garantia de direitos para a população dos 26 municípios ao longa da Estrada de Ferro Carajás. Nossos pilares serão a transparência, a celeridade, a equidade, e gestão compartilhada”, destacou Fufuca.
“Nosso foco agora é garantir a reestruturação do consórcio, com a implementação de ferramentas para a padronização que facilite, tramitação, aprovação e prestação de contas dos projetos”, afirmou o novo presidente. Participaram do evento o deputado federal André Fufuca, do deputado estadual Ariston Ribeiro e do ex-deputado estadual Stênio Resende.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens