Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação

Na tarde desta segunda-feira (18), em meio às entregas das vacinas aos estados, o governador Flávio Dino reafirmou a importância de mais um passo sobre a vacinação contra o coronavírus. Ele adiantou, no entanto, que é impróprio dizer que já existe uma Campanha Nacional de Vacinação.
“Isso ocorrerá quando houver certeza sobre novas etapas, com quantidades e datas claras”, pontuou Dino, ao tratar de tantas incertezas e desacertos por parte do Governo Federal.
Atualmente o país dispõe de 6 milhões de doses da Coronavac, que tiveram a distribuição iniciada para os estados na manhã desta segunda-feira (18).
“O início da vacinação é uma grande conquista. Mas é fundamental a viabilização urgente de mais vacinas, pois o número inicial é muito pequeno”, assegurou o governador do Maranhão ao apontar que a alternativa mais viável é a fabricação no Brasil, pelo Butantan e Fiocruz.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens