Fechar
Buscar no Site

Deputado Rafael Leitoa destaca ação parceira entre Governo e Assembleia Legislativa

O deputado estadual Rafael Leitoa, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), visitou o governador Flávio Dino e destacou a atuação parceria entre o governo estadual e a casa legislativa. A visita, no Palácio dos Leões, serviu para relembrar o trabalho conjunto e reforçar a continuidade da parceria para 2021.
“É a Assembleia Legislativa unida na aprovação das matérias de importância para o Maranhão. Temos tido consenso em várias propostas sendo a grande maioria por unanimidade”, enfatizou o deputado Rafael Leitoa.
Na ocasião, Leitoa pontuou vários projetos enviados pelo Governo, incluindo medidas com foco no combate à pandemia do novo coronavírus. Na lista, a aprovação do projeto de auxílio de R$ 400 aos catadores de resíduos; proposta da isenção de impostos, para maior eficácia nas ações de saúde; atualização tributária, para melhorar e modernizar a administração tributária e desenvolver as políticas públicas essenciais ao estado; o Plano Plurianual; e o orçamento para 2021.
O deputado destacou ainda a aprovação do projeto que restitui a loteria estadual e que vai destinar recursos para a educação. “Com esse recurso vai se conseguir equilibrar as receitas do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria, promover mais ações na educação, que é prioridade do governo Flávio Dino, avançar na reforma e estruturação das escolas e progressões dos professores”, avaliou. Rafael Leitoa reiterou que a Alema tem sido forte parceira do Governo do Estado na votação de matérias importantes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens