Fechar
Buscar no Site

Bira do Pindaré assume compromisso com a defesa da igualdade racial e o combate ao racismo

O candidato do PSB a prefeito de São Luís, deputado Bira do Pindaré, assumiu compromisso público com a defesa da igualdade racial e o combate ao racismo.
“Nossa luta é para fazer de São Luís uma cidade mais democrática, igualitária, inclusiva e antirracista. Sou candidato autodeclarado preto, e presido, na Camara dos Deputados, a Frente Parlamentar Quilombola”, disse Bira.
“De maneira que o documento vai ao encontro de tudo aquilo que a gente defende e propõe no parlamento, nas ruas e em nosso plano de governo”, continuou o candidato.
“Como prefeito de São Luís, vamos criar o programa Vidas Negras Importam e desenvolver políticas de igualdade racial na esfera municipal”, completou.
O Observatório das Cotas Raciais, mantido pela Defensoria Pública da União, o defensor regional de Direitos Humanos, a Defensoria pública do Maranhão, o Núcleo de Direitos Humanos, e Ordem dos advogados do Brasil, seccional Maranhão, com a Comissão Nacional da Verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil, parabenizou a iniciativa de Bira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens