Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino contesta versão de Bolsonaro e pede provas de que Governo negou segurança em Balsas

“Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, tuitou o governador Flávio Dino na última quarta-feira (21).
À Jovem Pan, o presidente da República disse na quarta-feira (21) que estava prevista sua ida ao município de Balsas, no Maranhão, “mas que o Governo do Estado, o sr. Flávio Dino, resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer a segurança mais aberta”. Ele continua, durante a entrevista, dizendo que, por conta disso, cancelou a viagem ao município maranhense, lugar em que participaria de um suposto evento evangélico.
Em suas redes sociais, o governador do Maranhão afirmou que não houve nenhuma negativa de segurança ao presidente e solicitou que ele comprove a “fantasiosa versão”.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão informou que é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao presidente da República pela pasta da Segurança Pública, em suposta visita à cidade de Balsas.
Nesta quinta-feira (22) a Associação dos Pastores Evangélicos de Balsas (APEB) também divulgou nota esclarecendo que “em nenhum momento foi procurada ou informada sobre a realização do evento, tomando conhecimento apenas pela divulgação do vídeo”, diz a nota assinada pelo pastor Natanael da Silva Gomes, presidente da APEB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens