Fechar
Buscar no Site

Duarte recebe apoio do candidato a vereador Raimundinho Teixeira, do Solidariedade

Nesta quarta-feira (13), o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) recebeu o apoio do candidato a vereador Raimundinho Teixeira, do Solidariedade. A adesão compõe a união de mais de 200 postulantes à Câmara Municipal ao projeto de candidatura à Prefeitura de São Luís.
Raimundinho Teixeira não somente agrega a grande composição de candidatos a vereadores ao redor de Duarte como é uma importante representação da zona rural da capital e mais uma voz somando ao projeto de uma cidade cada vez melhor com o olhar voltado para todas as regiões.
“É uma honra contar com o apoio de um candidato que é da zona rural. É uma região da cidade que terá total atenção e receberá as políticas públicas necessárias quando estivermos na prefeitura. Ter o Raimundinho, que é do partido Solidariedade e uma forte liderança, em nosso grupo político, é de grande relevância para construir uma cidade cada vez melhor”, agradeceu Duarte.
Para Raimundinho, Duarte é o candidato que mais se identifica com o povo da zona rural, pela sua história de vida pessoal. O candidato a vereador reforçou o seu potencial como deputado estadual e trabalho prestado ao Maranhão à frente do Procon.
“Ele também tem as propostas mais concretas para nossa cidade. Como cidadão de São Luís e morador da zona rural, sinto na pele as dificuldades do nosso povo e vejo que, por também ter origem parecida com a do nosso povo, ele dará atenção a quem mais precisa, aos mais humildes. Nossa região necessita de alguém que devolva a dignidade do nosso povo, e vejo que Duarte tem esse compromisso conosco”, destacou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens