Fechar
Buscar no Site

TRE-MA instala Comissão da Auditoria de Verificação das Urnas Eletrônicas nesta quarta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral realizará nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 16h, por videoconferência, reunião para instalação da Comissão de Votação Paralela 2020 e apresentação do procedimento da Auditoria de Verificação das Urnas Eletrônicas que, em 2020, será presidida pelo juiz Júlio César Lima Praseres, ex-membro da Corte.
Estão convidados a participarem da reunião representantes de partidos políticos, do Ministério Público, OAB e a imprensa para acompanharem como funcionam o preenchimento das cédulas pelos representantes partidários e prazo de entrega, informação do cronograma das atividades e a forma de credenciamento dos fiscais para a auditoria.
Como se inscrever – Acessar o endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br/eventos; registrar-se, caso ainda não tenha usuário, por meio do link “Novo Cadastro”; efetuar o login; e inscrever-se por meio do botão “Realizar Inscrição”.
Como participar – Acessar o mesmo endereço eletrônico (www.tre-ma.jus.br/eventos) no dia 14/10/2020, às 15h50, efetuar o login e clicar no botão “Ingressar” do evento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens