Fechar
Buscar no Site

Sistema Fiema estará na ACM-MA com o programa Avança Maranhão

Com aplicação de testes para covid-19, distribuição de máscaras e kits de higiene, além de orientações para empresários nas áreas de gestão e produtividade, o Sistema Fiema participará ativamente, nesta quarta-feira, 14, das 9h às 16h, do ACM Anjo Movimenta, ação da Associação Comercial do Maranhão dentro do Plano de Retomada das Atividades Econômicas – Avança Maranhão.
O evento é destinado aos micro e pequenos empresários e será realizado em dois espaços: na Praça Benedito Leite e no Palácio do Comércio.
Durante o evento, o Sesi fará testagem para covid-19 em sua unidade móvel de saúde ocupacional, além de distribuir kits de higiene. O IEL estará na sede da ACM, orientando quanto as atividades do Instituto dentro do Avança, que incluem orientação psicológica, consultoria on-line e programa de estágio.
O Senai terá três ações no evento: estará com uma impressora 3D no local produzindo máscaras face shields, que serão doadas durante o dia. Também terá uma Mesa de Conversa dos programas Emprega Mais e do Brasil Mais, para as MPEs participantes.
Além disso, levará sua nova linha de robótica para o evento, voltada para a indústria 4.0 e utilizada no processo produtivo (esteira com automação, braço robótico, inteligência artificial). Já a Fiema fará a doação de 1 mil máscaras de tecido para a população.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens