Fechar
Buscar no Site

Pesquisas apontam vitória de Luciano em Pinheiro e Leonardo Sá em segundo. Filuca despenca

Duas pesquisas divulgadas nesta segunda-feira (12) – uma do Instituto Team e outra do Instituto Attitude – apontam consolidação da vitória do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que disputa a reeleição. O deputado estadual Leonardo Sá firma-se em segundo e o ex-prefeito Filuca Mendes despenca.
A pesquisa realizada pela Team, empresa associada à ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas), radicada no Estado de São Paulo, revela que, no cenário estimulado, se as eleições fossem hoje, Luciano Genésio teria 46% das intenções de voto.
É o que mostra o levantamento realizado pelo Instituto Team, no período de 1º a 4 de outubro de 2020.
Na segunda posição, aparece Leonardo Sá com 28%, seguido de Filuca Mendes (18%), Filho de Coqueiro (4%) e Cleia da Shalon (2%). Ninguém, nenhum, nulo e branco 1% e não sabe e não respondeu 1%.
Este é o resultado da pesquisa Team, registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05892/2020. Realizada com 500 entrevistas, esta pesquisa tem margem de erro máxima total de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%.

PESQUISA ATTITUDE

Na pesquisa do Instituto de Pesquisas Attitude, renomado e reconhecido nacionalmente, tendo como clientes a Vale, Grupo Mateus, Fecomércio, Ibope, UFMA, Vigor, Cacau Show, Carrefour, Reckitt Benckiser, Google e outros, o prefeito Luciano Genésio, no cenário estimulado, detém 44%, seguido de Dr. Leonardo Sá (26%), Filuca (16%). E Cleia de Shalon e Filho de Coqueiro aparecem empatados em 2%. Ninguém, nenhum, nulo e branco 6% e não sabe e não respondeu 4%.
A pesquisa do Instituto de Pesquisas Attitude, realizada com 400 entrevistas, no período de 2 a 5 de outubro, está registrada sob o número MA-00036/2020.

PERSONALIDADES QUE INFLUENCIAM

Na pesquisa estimulada do Instituto Attitude sobre quais os políticos que tem mais influência no município de Pinheiro, eis o resultado: Lula 44%, Flávio Dino 22%, Jair Bolsonaro 11%, Weverton Rocha 3%, Roberto Rocha, Josimar de Maranhãozinho e Roseana Sarney aparecem empatados em 2% e não soube/ não respondeu 14%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens