Fechar
Buscar no Site

Candidatos se apresentam ao eleitor na estreia da propaganda no rádio e na televisão

Dos 10 candidatos a prefeito de São Luís, sete participaram do primeiro programa do horário eleitoral levado ao ar no rádio e na televisão. Quem abriu a programação, na TV, às 13 horas desta sexta-feira (9) foi o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), candidato da coligação “Pra Frente São Luís”, formada por cinco partidos: Podemos, PSDB, PSD, PMN e PSC.
Logo em seguida, foi a vez do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), que lidera a chapa “Vamos Juntos por São Luís”, com cinco partidos: DEM, PDT, MDB, PSL e PTB.
Quem deu seu recado em seguida foi o deputado estadual Yglésio Moysés, candidato do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), seguido pelo deputado federal Bira do Pindaré (PSB).
O deputado estadual Duarte Jr (Republicanos), candidato da coligação “Resgate o Amor pela Ilha”, falou em nome da chapa formada por cinco partidos: Republicanos, PL, Avante, PTC e Patriota.
Franklin Douglas apresentou-se como o candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e o deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB) fechou o programa falando como o candidato da coligação “Do Lado do Povo”, formada por seis partidos: PCdoB, PT, Cidadania, PP, DC e PMB.

Ficaram de fora do palanque eletrônico

Três candidatos à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ficaram de fora do horário eleitoral no rádio e na televisão: Jeisael Marx (Rede), Hertz Dias (PSTU) e o Apóstolo Silvio Antônio (PRTB).
O candidato Jeisael Marx publicou vídeo nas redes sociais lamentando a distribuição do tempo de horário eleitoral obrigatório que, segundo ele, só favorece os candidatos com maior poder econômico e político que arregimentam muitas legendas para ter tempo. Jeisael convidou os eleitores a segui-lo nas redes sociais para conhecer suas propostas no perfil @jeisael.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens