Fechar
Buscar no Site

Eudes Barros amplia liderança em nova pesquisa para prefeito da Raposa

De acordo com pesquisa realizada pelo instituto Team Pesquisa de Mercado, o ex-presidente da Câmara da Raposa, Eudes Barros (PL-22), lidera a disputa eleitoral no município, com 35,4% das intenções de votos.
A pesquisa da Team, empresa associada à ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas), radicada no Estado de São Paulo, revela que se as eleições fossem hoje Eudes Barros sairia vencedor, seguido por Ocileia Fernandes, candidata do PSDB, que tem 26,8%.
Andréa da Colônia (PSD) aparece com 16,5%, Padre Antônio Abençoado (SD) tem 1,5%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 14% e não sabem ou não responderam, com 5,8%.

OCILEIA LIDERA EM REJEIÇÃO

Ocileia lidera o índice de rejeição, com 18,6%, quando o entrevistado afirma que nunca votaria no candidato. Em segundo, vem Eudes, com 13,1%, seguido de Andréa, com 8,3%. Padre Antônio Abençoado surge com 0,5%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 21,5% e não sabem ou não responderam, 38%.

DADOS DA PESQUISA
A avaliação do cenário municipal da Raposa foi realizada no período de 02 a 4 de outubro de 2020, com 300 entrevistas. A margem de erro é de 5 pontos para cima ou para baixo e o nível de confiança de 95%. A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-06938/2020.

PERSONALIDADES QUE INFLUENCIAM

Na pesquisa estimulada sobre quais os políticos que tem mais influência no município da Raposa, eis o resultado: Lula 48%, Flávio Dino 19%, Jair Bolsonaro 9%, Josimar de Maranhãozinho 4%, Weverton Rocha 3%, Roberto Rocha 3%, e não soube/ não respondeu 12%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens