Fechar
Buscar no Site

Neto Evangelista garante implantação de Unidade Básica de Saúde na Divinéia

Neto Evangelista e o vereador Marquinhos participam de ato de campanha em São Luís


Ações que trarão melhorias significativas para os moradores do bairro da Divinéia e região foram anunciadas pelo candidato do DEM a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, durante reunião com o vereador Marquinhos e outras lideranças. Dentre as obras, Neto anunciou que caso seja eleito, fará a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Evangelista afirmou que os serviços públicos para a população serão entregues com seriedade em sua gestão. “Serei um prefeito com compromisso. Irei governar nas ruas e nas comunidades para entender os reais problemas da cidade e entregar soluções eficazes, sempre com compromisso com a verdade” enfatizou o candidato.
O vereador Marquinhos (DEM), candidato à reeleição, apresentou Neto como o melhor candidato a prefeito de São Luís. “Ele é um grande homem, inteligente, humano, excelente deputado estadual, além de ter sido um atuante secretário estadual do Desenvolvimento Social (Sedes). Com certeza será o nosso prefeito a partir de 1º de janeiro”, garantiu.
Para Sandra Oliveira, moradora do Sol e Mar, a UBS será de grande valia para a região. “Temos duas UPA’s próximas, mas não dão conta de atender todo mundo que vem do Araçagy, Vila Luizão, Sol e Mar, Divineia, Turú. Um posto de saúde vai fazer muita diferença para a gente que precisa de serviço público, e é por isso que dia 15 de novembro meu voto é de Neto”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens