Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino desabafa nas redes sociais: “Até ameaça de morte recebi”

O governador Flávio Dino resolveu utilizar seu perfil oficial no Twitter, nesta sexta-feira (25), para revelar que já chegou até mesmo a receber ameaça de morte, em razão do cadastro de reserva constituído por excedentes do último concurso público, realizado para preencher vagas no efetivo da Polícia Militar do Estado.
“A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos e agressões. Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, questionou.
Em outra postagem, o governador acrescenta:
“Nesta semana, realizei mais 164 nomeações para as polícias do Maranhão, sendo 102 para a Polícia Civil e 62 para a Polícia Militar (abrangendo sub judice).
Como já expliquei várias vezes, temos dois parâmetros FEDERAIS obrigatórios antes de nomeação de cadastro de reserva da PM: a Lei de Responsabilidade Fiscal e a recente Lei Complementar 173. Há limites de gastos com pessoal e com reposições de recursos humanos”, enfatizou.

“A polícia está nas urnas”

No final da tarde desta sexta-feira, o governador Flávio Dino voltou ao Twitter e postou esta mensagem:
“Peço que não divulguem fake news sobre casos de violência. Não houve homicídio na Praça Deodoro. Existe gente pegando fotos e vídeos antigos e de outros estados. A sociedade perde com isso, não é o governo que perde. A polícia está nas ruas e fazendo o seu trabalho”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens