Fechar
Buscar no Site

PV confirma apoio à candidatura de Tairo Rocha a prefeito de São João do Sóter

Dr Tairo Rocha teve seu nome oficializado em convenção para disputar a Prefeitura de São João do Sóter


A Justiça Eleitoral proferiu decisão, nesta quinta-feira (24), determinando a anulação da convenção do Partido Verde, realizada no município de São João do Sóter.
Na decisão, o juiz eleitoral acatou a ata da nova Comissão Provisória do Partido Verde de São João do Sóter, em apoio à candidatura do Dr Tairo Rocha para prefeito e da Dr Jamis Moura para vice-prefeita da cidade de São João do Sóter.
Aliados do Dr Tairo informaram que a coligação partidária irá tornar sem efeito todos os atos considerados ilegais e factóides atribuídos à ex-prefeita Josa e responsabilizá-la criminalmente.
A Justiça indeferiu ata considerada fraudulenta assinada pelos vereadores Neta do Quirino, Lainara do Ló, Júnior Padeiro e Nilton Dário e também pelos ex-pré-candidatos a vereador Jeisson Fernando, Aldenir Valetim, Pai Chaguinha, Professora Tatiana, Samara Rocha e Graça Kós.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens