Fechar
Buscar no Site

Bebeto Telles, militante histórico do PDT, morre em São Paulo aos 59 anos

Bebeto Telles deve ser sepultado na manhã desta quinta-feira em São Luís


O empresário Bebeto Telles, filho de Maria Lúcia Telles e de Reginaldo Telles, ambos fundadores do PDT no Maranhão, morreu em São Paulo na manhã desta terça-feira (22).
Bebeto tinha 59 anos de idade e era considerado também um dos militantes históricos do chamado brizolismo em São Luís.
De acordo com informações de familiares, o corpo do empresário chegará no Aeroporto Cunha Machado às 16 horas desta quarta-feira (23) e será velado na Pax União no Centro. O sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã de quinta-feira (24), no Cemitério do Gavião, na Praça da Saudade.
Segundo familiares, Bebeto estava internado na capital paulista fazendo tratamento de um câncer no pâncreas. Ele deixa 12 irmãos e três filhos: Rafael, Yuri e Gabriel. Em maio de 2018, Bebeto perdeu o pai e dois anos antes, em setembro de 2016, morreu a mãe.
Bebeto foi jogador de handebol na Seleção Maranhense e campeão brasileiro em 1979. Durante muitos anos, exerceu várias atividades empresariais, também trabalhou na Rádio Band de Açailândia e TV Band de Imperatriz, foi candidato a deputado estadual em 2014 e 2018, e ultimamente exercia atividade empresarial na Academia do Show, empresa considerada referência no ramo de sonorizações e estrutura para eventos.

UM MINUTO DE SILÊNCIO

Na sessão desta terça-feira (22), o plenário da Assembleia Legislativa do Estado fez um minuto de silêncio em memória do empresário Bebeto Telles. A homenagem foi proposta pelo deputado Marco Aurélio (PCdoB).
No final da tarde desta terça-feira, Eduardo Telles postou esta mensagem nas redes sociais:
“Quero agradecer a todos pela solidariedade, apoio e carinho nas mensagens recebidas pela passagem do meu irmão Bebeto Telles. Aqui vivemos pouco, estaremos na vida eterna ao lado do Pai. Bebeto só fez o bem e está sendo reconhecido. Estou feliz por todas as homenagens recebidas”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens