Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo diz que o Terminal Portuário de Alcantara terá valor estratégico para o Maranhão

Em seu artigo semanal no Jornal Pequeno, publicado na edição desta terça-feira (22), o ex-governador José Reinaldo Tavares destaca a importância do
Terminal Portuário de Alcântara, cujo projeto acaba de ser premiado, ao ser escolhido entre mais de 300 grandes projetos de todo o mundo.
“O mundo bate palmas para o Maranhão. Não é à toa que venho falando que o melhor porto brasileiro está em construção no Maranhão, precisamente em Alcântara”, afirma Zé Reinaldo em seu artigo.
Ele salienta que o novo Terminal Portuário atenderá ao Centro Espacial Brasileiro, com minério, grãos, fertilizantes, terminais de gás natural, combustíveis, cargas em contêineres, artefatos espaciais e todo o tipo de carga que for necessário transportar.
“Esse prêmio veio na hora. Mostra que estamos certos em nossa pretensão logística. Precisamos fazer a Ferrovia do Maranhão e a EF-232, ligando Balsas a Estreito. O futuro de toda uma região depende disso. Não vamos esperar pelo Ministério, vamos tocar adiante, pois sabemos como fazer”, ressalta Zé Reinaldo. Leia abaixo a íntegra do artigo:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens