Fechar
Buscar no Site

Ibope aponta liderança de Eduardo Braide, seguido de Duarte Jr e Neto Evangelista

Pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante e divulgada nesta segunda-feira (21), mostra o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) em primeiro lugar com 43% das intenções de voto, na disputa pela Prefeitura de São Luís.
Braide é seguido pelo deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) com 14%. O candidato do DEM, deputado estadual Neto Evangelista, aparece na terceira colocação com 10%.
Na quarta colocação, está o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) com 5%. Em seguida, está o candidato do Partido Verde (PV), deputado estadual Adriano Sarney, com 4%.
O juiz federal aposentado Carlos Madeira (SD), o comunicador Jeisael Marx (Rede) e o deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB) aparecem com 2% das intenções de votos. O jornalista Franklin Douglas (PSOL) e o deputado estadual Dr. Yglésio (Pros) pontuaram com 1% na pesquisa. Ao todo, 8% declararam voto branco ou nulo. Outros 8% não souberam responder.
No total, foram ouvidas 602 pessoas entre os dias 12 e 14 de setembro deste ano. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-01425/2020. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

PESQUISA ESPONTÂNEA

No cenário espontâneo, Eduardo Braide aparece com 21%, seguido de Duarte Jr com 8% e Neto Evangelista com 5%.
Adriano Sarney e Bira do Pindaré aparecem empatados com 3%. Rubens Júnior tem 2%. Edivaldo foi citado por 2% e Madeira e Dr. Yglésio pontuaram com 1%. Na pesquisa 53% não responderam; 2% outros candidatos e outros tiveram menos de 1%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens