Fechar
Buscar no Site

Rubens Pereira Júnior sai candidato a prefeito de São Luís com grande festa no Costa Rodrigues

O deputado federal Rubens Jr (PCdoB) oficializou sua candidatura a prefeito de São Luís em grande convenção realizada domingo (13), no ginásio Costa Rodrigues, com a participação de aliados, militantes e eleitores, numa grande demonstração de força e vontade popular, com respeitando medidas de proteção, como distribuição de máscara e álcool em gel aos participantes.
Ressaltando sua forma de governar, inspirada em Flávio Dino e Lula, Rubens afirmou que São Luís precisa de um governo olhando para os que mais precisam. E também destacou o trabalho que fez em São Luís enquanto secretário de estado das Cidades, lembrando as obras de urbanização no bairro do São Francisco, condomínios habitacionais, mercado da Macaúba, praça no Cohatrac, Viva da Cidade Operária, entre outros.
A senadora Eliziane Gama e outros líderes políticos estiverem presentes no evento, como o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). O vereador Honorato Fernandes (PT) foi confirmado como candidato a vice-prefeito.
Rubens Jr tem a maior coligação do pleito que ocorrerá em novembro, com a participação de 6 partidos- o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do governador Flávio Dino; o Partido dos Trabalhadores (PT), do ex-presidente Lula; o Partido Progressistas (PP), do deputado federal André Fufuca; o Cidadania, da senadora Eliziane Gama; o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens