Fechar
Buscar no Site

Rede Sustentabilidade homologa a candidatura de Jeisael Marx

Na tarde de domingo (13), aconteceu a convenção que oficializou as candidaturas da Rede Sustentabilidade para a disputa da eleição 2020 em São Luís. O jornalista Jeisael Marx foi oficializado como candidato da legenda para Prefeito, e Janicelma Fernandes como vice-prefeita.
Já como candidato a Prefeito, Jeisael contou sobre sua carreira profissional, destacando a importância das escolas comunitárias, onde estudou durante sua infância, e disse que essas instituições de ensino têm dificuldade em receber os recursos necessários.
Durante o seu discurso, Jeisael pontuou que na política é necessário fazer alianças a favor do povo e disse que isso é diferente do tipo de alianças feitas por determinados políticos pensando somente em seus interesses, deixando o povo de fora das prioridades.
O jornalista levantou a bandeira de uma gestão descentralizada, participativa e sustentável propôs uma participação, com a proposta de implantar cinco subprefeituras com autonomia enrocamento próprio, para aproximar a gestão municipal do cidadão, que terá a oportunidade de participar das decisões e eleger prioridades na execução de obras e serviços através do orçamento participativo.
A convenção da Rede teve momentos emocionantes, inclusive na ocasião em que dona Diná, mãe de Jeisael, que é evangélica e cantora da igreja Assembleia de Deus, subiu ao palco e cantou.
O evento foi realizado no Espaço Planalto Eventos, no Planalto Anil III. Estavam presentes na convenção o Porta Voz regional, Fauzi Beydoun, e a Porta Voz Municipal, Laryssa Coelho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens