Fechar
Buscar no Site

Deputado Duarte Jr é oficializado como candidato a prefeito de São Luís

Foi no Parque Folclórico da Vila Palmeira que o partido Republicanos oficializou, no início da noite de sábado (12), a candidatura do deputado Duarte Jr à Prefeitura de São Luís.
Entre as autoridades, um dos primeiros da noite a reiterar apoio a Duarte, o presidente estadual do Partido Liberal, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, mostrou otimismo sobre as eleições municipais serem decididas já no dia 15 de novembro.
Incentivador da trajetória de Duarte na política, o vice-governador Carlos Brandão relembrou o período que ele teve conhecimento de Duarte, por meio do governador Flávio Dino.
A única convenção que o presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara dos deputados, Marcos Pereira, participou foi em São Luís. O parlamentar fez questão de vir à capital demonstrar pessoalmente a confiança em Duarte. Também foi confirmada para concorrer a vice-prefeita a presidente municipal do PL, Fabiana Vilar.
No encerramento da convenção, o agora candidato à Prefeitura de São Luís Duarte fortaleceu o discurso que tem incomodado opositores: a sua origem simples, sem parentesco na política, com resultados expressivos. Falou da inspiração que encontra na família, dos princípios aprendidos com ela e do senso de justiça que o conduz para melhorar a vida das pessoas. Mais adiante, defendeu que não deve deixar de contar sobre sua trajetória de ótimos resultados à frente do órgão do direito do consumidor e do Viva Cidadão.
Também participaram da convenção representantes de partidos da base aliada – Republicanos, Partido Liberal (PL), Patriota, Avante e Partido Trabalhista Cristão (PTC) – e autoridades como o vice-presidente nacional do Patriota, Junior Marreca; as deputadas estaduais Detinha e Daniella Tema; o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Cleber Verde, e os vereadores Aldir Jr, Beto Castro, Genival Alves e Antônio Garcez.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens