Fechar
Buscar no Site

Convenção do DEM oficializa a candidatura de Neto Evangelista

O partido Democratas realizou sábado (12), no Ceprama, a convenção da sigla, que oficializou os nomes de Neto Evangelista e Luzimar Lopes como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís, respectivamente.
Durante o evento que reuniu representantes de todos os partidos da coligação – DEM, PDT, PTB, PSL e MDB, também foram homologadas as candidaturas de centenas de candidatos a vereador da coligação, para as eleições de 15 de novembro.
Com experiência no Legislativo, exercendo atualmente o seu terceiro mandato de deputado estadual, e no Executivo, como secretário de Desenvolvimento Social, Neto assegurou a transformação da vida de muitas pessoas.
Neto também destacou a força da sua frente política e agradeceu a todos os dirigentes dos partidos aliados pelo apoio e confiança. Durante o evento, Evangelista recebeu uma mensagem de apoio do presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto.
Representantes de todos os partidos que integram a chapa majoritária encabeçada por Neto Evangelista manifestaram palavras de apoio e engajamento na campanha. Também discursaram o senador Weverton (PDT), um representante do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Kécio Rabelo, presidente da Fundação Ulisses Guimarães, o presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho (PSL), o deputado federal Pedro Lucas (PTB) e o presidente do Diretório Estadual do Democratas, deputado federal Juscelino Filho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Convenção do DEM oficializa a candidatura de Neto Evangelista”

  1. Martha Aulete disse:

    Esquerdalha do PT e do PCdoB [hipócritas] pira! com isso aí.

    Aquela Esquerdalha utiliza até da pandemia para enganar.

    O que essa Esquerdalha deseja mesmo (e fica oculto) é sinecuras e prebendas.

    E os sequazes (sobretudo se for do PT & PCdoB) vão atras e na lábia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens