Fechar
Buscar no Site

Pesquisa revela indefinição na eleição para prefeito de Pinheiro

Pesquisa divulgada neste sábado (5) mostra quadro indefinido na sucessão do atual prefeito Luciano Genésio na cidade de Pinheiro. De acordo com o levantamento, no cenário estimulado, ele conta com 32% dos votos.
É o que mostra levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Attitude, no período de 27 a 29 de agosto de 2020.
Na segunda posição, aparece Leonardo Sá com 17%, seguido de Filuca Mendes (13%), Zé Arlindo (9%) e Filho Coqueiro (1%). Nulo 13% e não sabe e não respondeu 15%.
No cenário espontâneo, Luciano Genésio aparece com 19%, seguido de Leonardo Sá com 12%, Filuca Mendes com 8% e Zé Arlindo com 4%. Branco / nulo 10% e não sabe e não respondeu 47%.
Este é o resultado da pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-03684/2020. Realizada com 400 entrevistas, esta pesquisa tem margem de erro máxima total de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%.
No item REJEIÇÃO (em quem não votaria de jeito nenhum), estes são os números: Luciano Genésio 27%, Filuca Mendes 24%, Leonardo Sá 18%, Zé Arlindo 17% e Filho Coqueiro 3%. Não sabe e não respondeu 11%.

ÍNDICE DE APROVAÇÃO

Ainda de acordo com a pesquisa, em relação à pergunta como avalia a maneira como o prefeito Luciano Genésio vem administrando o município, estes são os números: ótima 21%, ruim 20%, regular 15%, boa e péssima empatados em 15% e não sabe e não respondeu 13%.
O Instituto de Pesquisas Attitude, renomado e reconhecido nacionalmente, tendo como clientes a Vale, Grupo Mateus, Fecomércio, Ibope, UFMA, Vigor, Cacau Show, Carrefour, Reckitt Benckiser, Google e outros, também realizou esta recente pesquisa, na cidade de Pinheiro, aferindo o impacto da pandemia do novo coronavírus junto à população.
Sobre a pergunta como o entrevistado a avalia a maneira como o prefeito Luciano Genésio vem combatendo o novo coronavírus, eis as respostas: ótima 28%, boa 19%, regular 11%, ruim 22%, péssima 14% e não sabe/ não respondeu 6%.
Na pesquisa estimulada sobre quais os políticos que tem mais influência no município de Pinheiro, eis o resultado: Lula/Haddad 47%, Flávio Dino 19%, Jair Bolsonaro 12%, Roberto Rocha 8%, Roseana Sarney 3% e não soube/ não respondeu 11%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens