Fechar
Buscar no Site

Onda de fake news na pré-campanha eleitoral em São Luís

O pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Jr, declarou no Twitter, no fim da tarde dessa quinta-feira (3), que tem incomodado os adversários com sua boa articulação política e enorme potencial de crescimento de sua candidatura.
Segundo ele, surgiu recentemente especulação infundada espalhada sobre suposta desistência de sua pré-candidatura. E agora surgiu o falso anúncio de uma reunião somente com evangélicos, onde seria proibida a presença de católicos.
“As fake news já começaram e irei combatê-las com a verdade. Desde o princípio da pré-campanha a prefeito, estou promovendo debates com todos os setores da sociedade. E neste momento, sei que é importante também ouvir os evangélicos”, escreveu Rubens Jr.

Espalhe a verdade

Nas redes sociais, a senadora Eliziane Gama, líder do partido Cidadania no Congresso Nacional, também aborda o assunto:
“Espalhe a verdade! Todos são bem-vindos. Essa fake news com a frase “proibido pra católicos” é a prova de que Rubens Pereira Júnior está crescendo muito. O desespero começa a bater! Esperamos vocês nesta sexta-feira, às 9 horas. Cristãos e não cristãos, católicos e evangélicos! Leve sua máscara de proteção”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens