Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que a reforma mais urgente que o Brasil precisa é um pacto nacional pelo emprego

O governador Flávio Dino prega a adoção de um plano nacional de obras públicas e de frentes de trabalho


O governador Flávio Dino defendeu, em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira (11 de agosto), “a adoção de um plano nacional de obras públicas e de frentes de trabalho para impulsionar a construção civil, que tem alta capacidade de geração de empregos e ativa de forma imediata outras cadeias de comércio e serviços”.
Ele também criticou o governo federal no artigo. “O Brasil necessita de gestos de grandeza, voltados à ampla união nacional em defesa dos direitos sociais e das nossas empresas. O governo federal tem sido ineficiente na gestão da crise provocada pelo coronavírus, preso a dogmas fiscalistas e ao monotemático discurso das “reformas”. O país está com dificuldades objetivas para realizar investimentos e para promover a recuperação sustentável do consumo das famílias.”
Para Flávio Dino, essa é mais urgente reforma que o Brasil precisa: um Pacto Nacional pelo Emprego. “Só assim teremos um verdadeiro ajuste fiscal”, afirma o governador maranhense na Folha de S. Paulo. Leia abaixo a íntegra do artigo:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens